Pautas | Papiro Comunicação | 15/03/2013 17:39:37 | 532 Acessos
Lowell Cosméticos investe em novo canal de vendas
Marca seleciona consultoras no interior paulista

Com mais de 20 anos no mercado de beleza, a consolidada marca de cosméticos Lowell inicia seu canal de venda direta no interior paulista. O objetivo é ampliar o acesso aos mais de 100 produtos para cuidar dos cabelos e da pele, além de complementar seu, até então exclusivo, canal de comercialização: os salões de beleza. O diferencial é a linha Skin Sense, composta por body splash e óleos corporais, que foi desenvolvida para os catálogos.

Segundo a ABEVD – Associação Brasileira de Vendas Diretas – o volume de negócios do setor atingiu a marca de R$ 27,2 bilhões em 2011, portanto é um mercado em expansão e traz oportunidade de carreira para muitas mulheres. Pensando neste cenário, a Lowell está selecionando consultoras para atuar nas cidades de Campinas, Socorro, Bragança Paulista, São José dos Campos, São João da Boa Vista, São Carlos, Rio Claro, Limeira, Mogi Mirim, Mogi Guaçu e Jaguariúna.

“Ter uma equipe de mulheres à frente da venda direta faz com que o contato entre a consultora e a consumidora se torne um relacionamento confiável e permanente. Gostamos deste convívio, porque através dele é possível encontrar o produto ideal para cada uma delas”, salienta Daniela Andrade Maia, diretora de marketing da marca.
Para obter mais informações sobre como se tornar uma consultora Lowell, a marca disponibiliza seu canal de atendimento 0800 7728040 para contato.

Lowell
Sediada em Itapira, interior de São Paulo, a Lowell Cosméticos mantém sua identidade e tradição com fórmulas específicas para cada tipo de cabelo, sejam lisos, enrolados, descoloridos, finos, curtos, longos ou volumosos.

Com mais de 100 itens destinados aos profissionais do mercado da beleza e consumidores finais, a Lowell oferece qualidade e eficiência. O desafio é combinar alta tecnologia a ingredientes naturais, resultando em produtos personalizados e de última geração.

Lowell Cosméticos
SAC: 0800 7728040