Pautas | Agência Ideal | 18/02/2013 14:08:43 | 1663 Acessos
Ovos de páscoa com personagens da Nickelodeon são opção de presente para a garotada
Bob Esponja, Dora, A Aventureira, Big Time Rush, iCarly e Brilhante Victoria estão entre as marcas licenciadas pela Viacom Brasil

A Viacom Brasil, distribuidora dos canais Nickelodeon, VH1 e Comedy Central, anuncia as novidades para a Páscoa 2013, desenvolvidas para agradar os fãs das animações e séries do canal Nickelodeon. Assim, os personagens queridos do canal ganham ovos com brindes especiais - Bob Esponja, iCarly, Big Time Rush, Winx Club, Dora, A Aventureira, Backyardigans e Brilhante Victória. Os produtos foram licenciados pelas marcas Top Cau e Garoto e estarão à venda a partir da segunda quinzena de fevereiro.

“A Páscoa é um período excelente para proporcionarmos às crianças uma experiência gostosa e divertida com nossos personagens, por meio dos ovos de chocolate e os brindes, sempre lúdicos e relacionados ao universo desses personagens”, avalia Angela Cortez, diretora sênior de Consumer Products da Nickelodeon.

Entre os produtos desenvolvidos pela Top Cau, estão os ovos da linha Bob Esponja, nos tamanhos 80g, com a miniatura de um dos personagens da Turma como brinde; o ovo de 160g, tem como brinde um relógio digital, e também estarão disponíveis os mini ovos de chocolate ao leite, de 96g. Para os pré-adolecentes, as opções de ovos são iCarly, com um ovo de 160g e um rádio FM como brinde e Big Time Rush, com um ovo de 160g e um DJ Mixer. Para as meninas, fãs de Winx, pela primeira vez poderão se deliciar com o ovo de 160g embalado em uma caixa especial, que contém uma Miniatura de Winx exclusiva como brinde. O sempre querido Bob Esponja conta ainda com uma linha permanente, com duas opções de venda: uma caixa com dois ovos de chocolate de 25g cada e uma surpresa ou uma caixa com 12 ovos de chocolate, também de 25g, e uma surpresa. Todos esses itens serão comercializados exclusivamente nas Lojas Americanas.

Outros produtos com personagens da Nickelodeon, também produzidos pela Top Cau, serão comercializados em todo mercado. São eles os ovos da linha Dora, A Aventureira, de 160g e uma miniatura da Dora como brinde e os ovos da linha Backyardigans, de 90g e um copo dos personagens como brinde. Assim como Bob Esponja, Dora também ganhará uma linha permanente de chocolate, comercializada da mesma forma (uma caixa com dois ovos de chocolate de 25g cada e uma surpresa ou uma caixa com 12 ovos de chocolate, também de 25g, e uma surpresa.

Os fãs de Brilhante Victória poderão levar toda diversão e música da série para a casa com o ovo de Páscoa, de 180g, da personagem. Desenvolvido pela Chocolates Garoto, o ovo tem um Rádio FM como brinde e estará a venda em todo mercado.

Produtos Top Cau
Comercialização Exclusiva Lojas Americanas
Bob Esponja Ovo de Chocolate 80g Miniatura dos Personagens
Ovo de Chocolate 160g Relógio Digital
Mini Ovos de Chocolate, 96g -
iCarly Ovo de Chocolate 160g Rádio FM
Big Time Rush Ovo de Chocolate 160g DJ Mixer
Winx Club Ovo de Chocolate 160g Caixa especial e miniatura Winx
Bob Esponja Permanente Caixa com dois ovos de chocolate de 25g Surpresa
Caixa com 12 ovos de chocolate de 25g Surpresa

Produtos Top Cau
Comercialização em todo mercado
Dora, A Aventureira Ovo de Chocolate 160g Dora em miniatura
Backyardigans Ovo de Chocolate 90g Copo dos Personagens
Dora, A Aventureira Permanente Caixa com dois ovos de chocolate de 25g Surpresa
Caixa com 12 ovos de chocolate de 25g Surpresa

Produtos Garoto
Comercialização em todo mercado
Brilhante Victória Ovo de Chocolate 180g Rádio FM

***
A VIACOM BRASIL, uma divisão da VIMN, é proprietária e opera no Brasil os serviços da NICKELODEON, um dos principais canais de TV e a marca número 1 de entretenimento para crianças e uma das maiores produtoras de programas infantis do planeta, vista em mais 110 países e em 500 milhões de domicílios em todo o mundo; do COMEDY CENTRAL, canal 100% dedicado a 24 horas de comédia visto atualmente em mais de 172 milhões de domicílios, em 22 países ao redor do mundo, da Vh1 Brasil, canal de música e entretenimento com programação diversificada voltada ao público acima dos 25 anos; além das marcas Vh1 HD, Vh1 MEGA HITS, NICK JR e NICK HD. A Viacom International Media Networks (VIMN), uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIA, VIAB), é dona de algumas das marcas de entretenimento mais conhecidas do mundo, incluindo MTV, Nickelodeon, Comedy Central, BET, Paramount Channel, Vh1, Viva, COLORS, Game One e Tr3s: MTV, Música y Más. As marcas da Viacom são vistas globalmente em mais de 600 milhões de domicílios, em 160 territórios e em 35 diferentes línguas através de 160 canais programados e operados localmente, além de mais de 550 canais de mídias digitais.

Viacom Brasil - Nickelodeon
Natasha Szaniecki Novak – natasha.novak@viacombrasil.com