Pautas | Agência B9B | 28/01/2013 10:35:25 | 405 Acessos
Itaipava lança novas latas de carnaval no Rio de Janeiro
Embalagens alusivas ao Carnaval estão disponíveis no mercado carioca

O Grupo Petrópolis, segundo maior do setor cervejeiro no país e produtor das marcas Crystal, Lokal, Itaipava, Itaipava Light, Black Princess, Petra e Weltenburger, do energético TNT Energy Drink, do isotônico Ironage, das vodkas Premium Blue Spirit Unique, Blue Spirit Ice e Nordka, lançou no mercado carioca, no último sábado (26/01), latas de Itaipava (350 ml) comemorativas com figuras que remetem ao carnaval.

As ilustrações, criadas pela DesignLuce, mostram o clima do carnaval carioca representado por cores marcantes, samba, dança e paisagens típicas do Rio de Janeiro. Uma das embalagens – são quatro versões com imagens diferentes – mostra uma mulher se divertindo em um bloco carnavalesco com o Pão de Açúcar e o Morro da Urca ao fundo.

As novas latas estarão disponíveis em toda a região da Grande Rio por tempo limitado.

Sobre o Grupo Petrópolis

Fundado em 1994, o Grupo Petrópolis é atualmente a segunda maior cervejaria do Brasil e a única grande empresa com capital 100% nacional do setor. Dono das marcas Crystal, Lokal, Itaipava, Black Princess, Petra e Weltenburger, do energético TNT Energy Drink, do isotônico Ironage, das vodkas Blue Spirit Unique, Blue Spirit Ice e Nordka, também é a maior companhia brasileira de bebidas. Com quatro fábricas em operação e mais duas em construção, o Grupo é responsável pela geração e manutenção de 16,7 mil empregos, entre diretos e indiretos. Além disso, patrocina atletas brasileiros profissionais e amadores e promove ações ambientais por meio do Projeto AMA.

Sala de imprensa Agência B9B
Empresa I+9 Marketing e Comunicação Ltda