Pautas | Rádio e TV Bandeirantes | 18/01/2013 18:53:16 | 4392 Acessos
"Os Donos da Bola" na Bradesco Esportes FM

O programa “Os Donos da Bola”, da Band, será transmitido simultaneamente pela Bradesco Esportes FM a partir desta segunda-feira, dia 21, das 13h às 14h15. “Estou muito feliz porque agora as pessoas podem curtir o nosso programa de qualquer lugar. A rádio pode ser sintonizada no trânsito, na academia, no trabalho”, disse o apresentador Neto.

A atração é um bate-papo animado, que mescla informação e diversão, sobre o mundo da bola. Participam também os comentaristas Denílson e Edmundo, além de convidados diários. “O nosso programa é o rádio na TV, pois fazemos praticamente uma mesa redonda, com debates sobre os últimos acontecimentos do futebol”, acrescentou o craque Neto.

Entre os quadros do programa, destaque para “Figurinha Carimbada” (com personagens dos bastidores do esporte como roupeiros, gandulas, massagistas, contando suas histórias), “Dono da Bola” (com os comentaristas apontando o melhor da rodada), “Toque de Letra” (que mostrará a origem de expressões típicas do futebol como “drible da vaca”, “cartola”, “mala branca”, etc.) e “Na Marca do Pênalti” (que vai mandar uma pergunta polêmica ou engraçada de surpresa para que os apresentadores respondam de primeira).

Sala de imprensa Rádio e TV Bandeirantes
Empresa RADIO E TV BANDEIRANTES LTDA.
Contato Vanessa Lorenzini
E-mail vlorenzini@band.com.br Fone (11) 31313483