Pautas | Lilica Cesar de Mattos - Assessoria de Imprensa | 12/12/2012 15:20:34 | 286 Acessos
Triângulo abre mais uma loja no interior de São Paulo
Amparo, cidade com alta qualidade de vida, foi escolhida para receber a grife feminina

Sinônimo de moda feminina democrática, acessível a todas as mulheres de bom gosto, a Triângulo acabou de inaugurar mais uma loja. A cidade escolhida foi a de Amparo, que faz parte do Circuito das Águas Paulistas e é considerada uma cidade histórica devido ao seu patrimônio arquitetônico em que constam monumentos, igrejas, sobrados antigos e muito mais.

A nova unidade Triângulo tem 120m², um projeto arquitetônico novo, de forma a proporcionar uma deliciosa experiência de compra. É decorada de forma clean, com móveis em madeira clara, iluminação que coloca em foco os produtos e ótima circulação. Os provadores confortáveis e o atendimento super atencioso por parte dos vendedores são outros pontos importantes.

“Por ser uma cidade histórica, com águas medicinais, Amparo recebe grande número de turistas durante o ano; assim a loja visa atender não apenas a mulher de Amparo, mas ainda todo esse contingente feminino que chega toda semana à cidade”, explica Mauricio Santos da marca.

Vale lembrar que a Triângulo Moda conta com uma ampla variedade de roupas e acessórios femininos, que vão ao encontro das tendências fashion internacionais, a preços competitivos. Graças a esse DNA rapidamente ganhou um público fiel que fez da marca sua preferida.
Sobre a Triângulo Moda:

A Triângulo Moda, referência em moda feminina, sediada em Monte Sião, Minas Gerais, foi fundada em 1985 com produtos que atendem mulheres modernas e que buscam as tendências da moda aliadas ao conforto. No início uma malharia, hoje conta também com confecção de tecidos planos, malharia circular em algodão e viscolycra, tricô artesanal, além de acessórios e bijuterias. Com quinze lojas próprias, nove delas na capital de São Paulo; uma em Osasco e outra em Santo André além de três no interior do estado, a marca possui ainda uma loja conceito em Monte Sião, MG e duas primeiras franquias uma na cidade de Poços de Caldas MG, e outra no bairro de Santana em São Paulo, completando 17 lojas da marca. A região Sudeste do Brasil é responsável pelo crescimento e sucesso da marca, sendo que há planos para sua expansão em outras cidades da região. A empresa iniciou no segundo semestre de 2012 sua expansão no mercado de Franquias.

Serviço:
Triângulo Moda – Amparo
Endereço: R. Treze de Maio, 335 - Centro
Telefone: 19 3807-6423
Obs: a loja abre de segunda a sábado, das 8h às 18h e no domingo das 8h à 13h
www.triangulomoda.com.br

Lilica Cesar de Mattos - Assessoria de Imprensa
Av. Rebouças, nº 353, Conj. 82, CEP 05401-000, São Paulo, SP, Brasil
Fone: (11) 3082-3251 - E-mail: lilica@lilicamattos.com.br - Site: http://www.lilicamattos.com.br
Twitter: http://twitter.com/lilicamattos - Facebook: http://www.facebook.com/assessorialilicamattos

Sala de imprensa Lilica Cesar de Mattos - Assessoria de Imprensa
Empresa LCM - SERVIÇOS EMPRESARIAIS S/C LTDA