Home Institucional Produtos e Serviços Estatísticas Newsletter Ferramenta Local MailingNet Fale Conosco
Central de Atendimento: (11) 3341-2800
Login
Senha
Esqueci minha senha
Leitura de conteúdo
Eventos | Máquina da Notícia - Brasília | 10/12/2012 11:21:37 | 238 Acessos
MPE Brasil revela vencedoras do São Paulo
No total, 17 empresas concorrem à fase estadual em sete categorias do reconhecimento. Iniciativa avalia e divulga boas práticas de gestão em todo o país

O MPE Brasil - Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas revela hoje (10), em São Paulo (SP), os nomes das empresas vencedoras na etapa estadual da edição 2012. A iniciativa é promovida pelo Sebrae, Movimento Brasil Competitivo (MBC), Gerdau e Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). Selecionadas nesta fase, as organizações passam a concorrer ao reconhecimento nacional, que acontecerá em abril de 2013.

Em todo o Brasil, 82 mil empreendimentos se inscreveram para este ciclo. Em SP, das 20.374 organizações inscritas, 2.550 alcançaram os requisitos necessários para seguirem na disputa. As participantes são avaliadas pela qualidade da gestão e a capacidade empreendedora do gestor, por meio da utilização do questionário de autoavaliação, elaborado com base no Modelo de Excelência da Gestão (MEG).

Concorrem ao título 17 finalistas, sendo cinco em serviços, três em comércio, três em TI, dois em indústria, um em turismo, um em serviços de educação e um em serviços de saúde. As vencedoras podem utilizar a marca MPE Brasil como instrumento de comunicação e ser reconhecida como exemplo de sistema de gestão alinhado aos princípios da excelência mundiais.

Ao final do processo de avaliação, as participantes recebem relatório personalizado com pontos fortes e indicações de oportunidades de melhoria na gestão. Como parte da programação proposta pela iniciativa, representantes dos empreendimentos candidatos também participam de seminários de excelência em seu estado. Mais informações podem ser encontradas em www.mbc.org.br/mpe.

O Prêmio
O Prêmio MPE Brasil funciona como um incentivo às micro e pequenas empresas brasileiras, reconhecendo a importância e os resultados alcançados com a utilização dos conceitos de gestão, excelência e qualidade. Para participar, é preciso ter mais de um ano no mercado e receita bruta de até R$ 3,6 milhões anuais. Além de avaliar a gestão, a iniciativa espera promover a competitividade e contribuir para a evolução dos negócios em diferentes setores da economia.

SERVIÇO
Cerimônia de entrega do Prêmio MPE Brasil 2012 – etapa estadual SP
Data: 10/12/2012
Horário: 18h
Local: Sabesp (Av. Do Estado, 561 – São Paulo)

Data 10/12/2012
Endereço Sabesp (Av. Do Estado, 561 - São Paulo)
Cidade SÃO PAULO Estado SÃO PAULO País BRASIL
Compartilhar
Sala de imprensa Máquina da Notícia - Brasília
Empresa MÁQUINA DA NOTÍCIA COMUNICAÇÃO LTDA
Contato Amanda Salviano
E-mail amanda.salviano@grupomaquina.com Fone (61) 37012901
Editoria (s) Empresas, Cidades
"A Maxpress publica pautas e notas de clientes a quem cabe toda e qualquer responsabilidade pelas informações nelas contidas, e pelos direitos eventuais de autoria e de imagem."
Não há Conteúdos relacionados.
Não há Tag's relacionadas.
busca avançada
MAXPRESS
MAXETRON
Serviços de Tecnologia
e Informações LTDA
Copyright© 2010 Maxetron.
Todos os direitos reservados.
All rights reserved
Política de Privacidade
Portal Maxpress
Grupos editoriais
Arte e Lazer
Feminino e Masculino
Ciência e Ambiente
Geral
Comunicação
Nacional e Mundo
Economia e Finanças
Saúde
Empresas
Transportes
Esportes
Turismo
Portais
Institucional
Produtos e Serviços
Anúncio de banner
Contato
Fale conosco
MaxPR
Públicos
Imprensa Brasil
Corporativo
Governo Brasil
Imprensa latina
Vip
Ferramentas
Distribuidor
Gestor
Monitor
Ao Vivo
Conhecimentos
Prêmios
Crises
Serviços
Mailing avulso
Job
Facilidades
Saídas
Minha conta