Pautas | Burson-Marsteller | 03/12/2012 11:49:25 | 1039 Acessos
Pernambucanas inaugurará loja em Guarulhos

A Pernambucanas, rede pioneira no comércio varejista com 104 anos de atuação no setor, inaugurará uma loja no Jardim Cumbica, em Guarulhos/SP, amanhã, a partir das 10 horas. Além de promoções exclusivas de inauguração, a loja levará modernidade e conforto aos seus novos consumidores! A nova unidade oferecerá uma linha completa de produtos para o público feminino, masculino e infantil. Produtos de cama, mesa e banho, cortinas, tapetes e utilidades para casa e as novidades do segmento de eletroeletrônicos também poderão ser encontrados.

Com um amplo ambiente, fornecerá conforto e comodidade aos clientes, que procuram cada vez mais os produtos dispostos de forma a facilitar a escolha e decisões de compra! A grande novidade é que no dia da inauguração, 04 de dezembro, a Pernambucanas dará um desconto de 20% em produtos de LAR e MODA e para os eletroeletrônicos, o cliente poderá pagar em até 10 vezes sem juros no cartão Pernambucanas.

A nova unidade da Pernambucanas, localizada na Av. Santos Dumont,296, também contará com acesso para portadores de deficiência motora, que se locomovem em cadeiras de roda.

Sobre a Pernambucanas
Fundada em 1908, a Pernambucanas é uma instituição pioneira no comércio e que muito contribui para o desenvolvimento do varejo brasileiro. Após cem anos de sua fundação, está presente em sete Estados por meio de 289 lojas e 15 mil colaboradores. Sua estrutura inclui três modernos centros de distribuição, escritório central e uma central de relacionamento com o cliente. No escritório central, os funcionários contam com vários benefícios, entre os quais se destaca a creche Helena Lundgren. Por meio da área de Responsabilidade Social (Pernambucanas Cidadã) atua junto à comunidade com campanhas, projetos de meio ambiente e de voluntariado. Desde 2005, conta com a Universidade Corporativa Comendadeira Helena Lundgren, que tem como objetivo ser um polo de disseminação das melhores práticas comerciais junto a seus funcionários e parceiros, além de promover o alinhamento da cultura e gestão empresarial que fazem da Pernambucanas uma das principais redes varejistas do Brasil.
www.pernambucanas.com.br

Burson-Marsteller Brasil - Agência de comunicação Pernambucanas - institucional
Patricia Marrese / Luciana Morassi / Erica Baffi
(11) 3094-2261 / 3094 2249 / 3040 2394