Pautas | Burson-Marsteller | 23/11/2012 09:21:58 | 5411 Acessos
Pernambucanas participa da Black Friday

A pernambucanas participa na próxima sexta-feira, dia 23/11, da Black Friday. Nesta data, todos os produtos oferecidos nas lojas da rede Pernambucanas poderão ser comprados com condições de pagamento especiais: 10 vezes sem juros e sem entrada nas compras acima de R$ 250,00 no Cartão Pernambucanas. E o cliente tem a vantagem de começar a pagar só em 2013.

Além das condições especiais de pagamento a rede varejista ainda oferecerá descontos no site: será possível imprimir um cupom para trocar na loja que garante 20% de desconto em qualquer produto de Vestuário, válido apenas para o dia 23/11, independente do valor da compra e adicional às promoções e condições de pagamento já vigentes na loja. Cada cliente terá direito a utilizar apenas um cupom de desconto por compra.

O cupom ficará disponível para impressão no site da Pernambucanas, a partir das 18 horas do dia 22/11 até às 18h do dia 23/11, e o resgate é válido apenas no dia 23/11, em qualquer horário.

Sobre a Pernambucanas
Fundada em 1908, a Pernambucanas é uma instituição pioneira no comércio e que muito contribui para o desenvolvimento do varejo brasileiro. Após cem anos de sua fundação, está presente em sete Estados por meio de 282 lojas e 15 mil colaboradores. Sua estrutura inclui três modernos centros de distribuição, escritório central e uma central de relacionamento com o cliente. No escritório central, os funcionários contam com vários benefícios, entre os quais se destaca a creche Helena Lundgren. Por meio da área de Responsabilidade Social (Pernambucanas Cidadã) atua junto à comunidade com campanhas, projetos de meio ambiente e de voluntariado. Desde 2005, conta com a Universidade Corporativa Comendadeira Helena Lundgren, que tem como objetivo ser um polo de disseminação das melhores práticas comerciais junto a seus funcionários e parceiros, além de promover o alinhamento da cultura e gestão empresarial que fazem da Pernambucanas uma das principais redes varejistas do Brasil.

www.pernambucanas.com.br

Burson-Marsteller Brasil
Patrícia Marrese / Érica Baffi / Luciana Morassi
(11) 3094 2261 / 3040 2394 / 3094 2249