Pautas | Fundamento | 16/10/2012 15:56:00 | 448 Acessos
Charlie Sheen reencontra ex-mulher em TRATAMENTO DE CHOQUE
No quinto episódio da série do TBS muitodivertido, que vai ao ar quinta-feira, dia 18 de outubro, às 21h30*, Sheen recebe Denise Richards, atriz que já o levou à justiça

Se na vida real a união entre Charlie Sheen e a atriz Denise Richards terminou em litígio, apesar de agora serem bons amigos, na ficção o antigo casal ainda é capaz de viver bons momentos juntos, como o público irá comprovar esta semana no TBS muitodivertido, durante o quinto episódio de TRATAMENTO DE CHOQUE.

Em participação especial, Richards surge na trama como a insinuante Lori, por quem Charlie Goodson logo se apaixona. Mas para o azar dele, além de nova sócia de sua ex-mulher, Jennifer, Lori também acredita que terapia e terapeutas são todos parte de um grande esquema.  Em outras palavras, ela não se seduz com a lábia e as investidas do protagonista.

Casados por pouco mais de três anos, Charlie Sheen e Denise Richards romperam relação em 2006. Os atores são pais de duas meninas, Sam e Lola. Superados os conflitos da separação, a promessa no set é de muita diversão e boas risadas.

Acompanhe o quinto episódio de TRATAMENTO DE CHOQUE, quinta-feira, dia 18 de outubro, às 21h30*, só no TBS muitodivertido.

O TBS muitodivertido está disponível nas operadoras NET, Claro TV e GVT.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

TBS muitodivertido é o primeiro canal básico da América Latina baseado 100% no gênero humor, que inclui uma programação de 24 horas com as melhores comédias, que farão você esquecer seus problemas diários. É um canal projetado para a diversão de toda a família para celebrar o humor como tendência, dirigindo-se ao mercado de massa.

Twitter: @TBS_Brasil

Facebook: http://www.facebook.com/TBSBrasil