Pautas | RP1 Comunicação | 03/10/2012 11:01:04 | 534 Acessos
Etna promove Quinzena do Sofá, com descontos de até 50%
Promoção é válida de 4 de outubro a 4 de novembro, para as lojas de todo o País e também para o site

Chegou a hora de deixar a sala ainda mais confortável e cheia de estilo, para aproveitar os momentos com a família toda reunida ou receber parentes e amigos. De 4 de outubro a 4 de novembro, a Etna promove a Quinzena do Sofá, com descontos de até 50% nessa categoria. A promoção abrange diversos modelos, tamanhos e cores, incluindo sofás, poltronas, pufes e sofás-camas, entre outros itens similares.

Participam da ação as lojas da Grande São Paulo, Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Natal (RN), Caxias do Sul (RS), Joinville (SC), Uberlândia (MG), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Campo Grande (MS) e Fortaleza (CE). As compras feitas por meio do site da rede também garantem o desconto nas peças (www.etna.com.br).

Alguns produtos:

Elegante e sofisticado , o Sofá Albany de três lugares, de R$ 1.959,90, passa a custar somente R$ 999,90 e pode ser encontrado em sued nas cores café e preta.

Extremamente confortável, o Sofá-Cama Califórnia está disponível em sued nas cores castanho, fendi, gelo e preto ou em algodão listrado flame. De R$ 899,90, sai por R$ 699,90.

Outra opção é o Sofá três lugares extensível Jidda disponível em chenille nas cores bege, cinza, fendi e marrom ou em algodão nas cores argila e granito, que, de R$ 1.859,90, sai por R$ 1.299,90.

A Etna aceita várias formas de pagamento: à vista ou parcelado, em até dez vezes sem juros, nos cartões American Express, Hipercard, Visa, Diners e Mastercard (parcela mínima de R$ 10); e em cheque, à vista ou parcelado, em até dez vezes sem juros, com a primeira parcela no ato e as demais a cada 30 dias (aprovação sujeita a análise de crédito e restrita a cheques de pessoas físicas).

Sobre a Etna
Tudo para sua casa em um só lugar. É isso que propõe a Etna com sua grande variedade de móveis, objetos de decoração, cama, mesa e banho, tapetes e cortinas, iluminação e utilidades. Fundada em 2004, a home store tem sede em São Paulo e soma 15 lojas no País, das quais três na Grande São Paulo – Berrini, Marginal Tietê e Granja Viana –, além de unidades em Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Natal (RN), Caxias do Sul (RS), Joinville (SC), Uberlândia (MG), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Campo Grande (MS) e Fortaleza (CE). A Etna conta ainda com uma loja virtual (www.etna.com.br), que atende todo o território nacional com mais de 7 mil itens de seu vasto portfólio de produtos.

Marina Mendonça – marinamendonca@rp1.com.br
Amanda Santos - amandasantos@rp1com.br