Pautas | Estratégia Ketchum | 29/08/2012 14:43:44 | 724 Acessos
Inscrição para Concurso Fotos Kinder chega à última semana
Inscrições encerram nesta sexta-feira, dia 31/08, e irá escolher 6 rotinhos para estampar as caixinhas de Kinder Chocolate em 2013

Em quase dois meses de concurso, Fotos Kinder chega à última semana da fase de inscrição. Até o momento, são aproximadamente 100 mil fotos inscritas. Realizada com êxito em diversos países como, França, Inglaterra, Espanha, Portugal e Rússia, a iniciativa também está atraindo atenção dos pais no Brasil. A votação ocorrerá do dia 1º. até 25 de setembro e premiará seis crianças que se tornarão os protagonistas da embalagem de Kinder Chocolate, além de receberem adicionalmente uma câmera digital, um smartphone, uma impressora multifuncional e um notebook. Até o dia 31 de agosto ainda há chances de participar, basta cadastrar pelo site www.fotoskinder.com.br. A divulgação do resultado ocorrerá no dia 12 de outubro deste ano.

Como participar
Podem participar crianças de todo o País (a promoção só é válida para participantes brasileiros), com idades de quatro a nove anos. Será permitida a inscrição de apenas uma foto por criança, por meio do site oficial do concurso (www.fotos kinder.com.br). Após cadastrar a foto, é só começar a divulgação e torcer para que o candidato receba muitos votos. Lembre-se que a votação ocorrerá entre os dias 1º e 25 de setembro de 2012. Uma boa dica para arrecadar votos é utilizar as redes sociais, assim é possível atingir um número maior de amigos e pessoas em abrangência nacional. O regulamento também está disponível no site.

Sobre KINDER® Chocolate - Presente no mercado brasileiro há 17 anos, Kinder Chocolate é um produto tradicional da marca Kinder, pensado para o público infantil. Cada tablete de 12,5 gramas é composto por 33% de componentes de leite e livre de corantes e conservantes. O produto pode ser encontrado em duas versões: tabletes individuais e caixinha com quatro unidades.

Sobre a Ferrero no Brasil - O Grupo Ferrero chegou ao Brasil em 1994, comercializando seu primeiro produto no País: o Kinder Ovo. No ano seguinte, lançou no mercado nacional Ferrero Rocher, Tic Tac e Kinder Bueno. Em 1997, inaugurou sua fábrica na cidade de Poços de Caldas (MG) e iniciou a produção de Ferrero Rocher no Brasil. Atualmente, a fábrica brasileira também produz Nutella e, além de suprir a demanda interna, atende a países como Alemanha, Argentina, Canadá, México, França, Itália, Equador, Rússia e Estados Unidos. Com sede comercial em Curitiba (PR), o portfólio da Ferrero no Brasil é composto por Ferrero Rocher, Nutella, Kinder Ovo, Kinder Bueno, Kinder Chocolate, Kinder Joy, Tic Tac e Ferrero Collection.

Sala de imprensa Estratégia Ketchum
Empresa ESTRATEGIA ASSESSORIA DE COM. LTDA