Pautas | Texto & Imagem | 14/08/2012 09:43:34 | 936 Acessos
Quadro Mulheres que Brilham do Programa Raul Gil apresenta suas cinco finalistas no SBT
Sucesso de audiência no Programa do Raul Gil, concurso cultural irá revelar um novo talento feminino da música brasileira

Angélica Porto, de Embu das Artes, Ana J, de Ferraz de Vasconcelos, Fernanda Simionato, de Campinas, Lorena Ly, de Cuiabá e Thalita Bardini, de Curitiba, são as cinco finalistas do concurso cultural Mulheres que Brilham - parceria entre a Bombril e o Programa do Raul Gil com a gravadora Sony Music. As cantoras voltam a se apresentar no palco do programa junto com as outras cinco que serão classificadas na próxima semana.

Sucesso de audiência, o quadro vai revelar um novo talento feminino da música brasileira e a vencedora irá gravar um CD pela gravadora Sony Music, com parte dos resultados da venda revertida para o Instituto Roberto Sampaio Ferreira (braço para ações de sustentabilidade e responsabilidade social da Bombril).

Para a Bombril, o projeto cultural Mulheres que Brilham valoriza a importância do papel feminino na nossa sociedade. A próxima semifinal do Mulheres que Brilham acontece no dia 18 de agosto. Já a grande final irá ao ar no dia 8 de setembro.

“Estamos ansiosos para conhecer o novo talento da música brasileira. Ficamos muito felizes com a repercussão, pois crescemos em audiência a cada sábado e expectativa da final é muito grande”, afirma Marcos Scaldelai, diretor comercial e de Marketing e P&D da Bombril.

O projeto cultural Mulheres que Brilham foi lançado em 2010 para prestar uma homenagem ao trabalho social de mulheres que fazem a diferença em suas áreas de atuação. Três edições já foram realizadas, onde novos talentos femininos da música brasileira eram lançados em um evento com o patrocínio da Bombril e apadrinhados por um artista consagrado.

Sobre a Bombril
Fundada em 1948, a Bombril S.A. é considerada uma das maiores e melhores empresas de soluções de higiene e limpeza no Brasil ao oferecer uma linha completa de produtos que facilitam o dia a dia das tarefas domésticas.

Com um portfólio de cerca de 500 itens de limpeza doméstica, dividido em 29 marcas e 55 categorias entre esponja de aço, detergentes, sabão em barra, saponáceos, desinfetantes, limpadores, esponjas sintéticas, amaciantes, lava roupas líquidos, facilitadores de passar roupa, sachês perfumados e desodorizadores, os produtos Bombril estão presentes em praticamente 100% dos lares brasileiros.

A empresa possui três complexos industriais, localizados nas cidades de São Bernardo do Campo (SP), Abreu e Lima (PE) e Sete Lagoas (MG), e emprega cerca de 3.500 funcionários (diretos e indiretos), que produzem 350 mil toneladas de produtos por ano.

A marca e a qualidade dos produtos Bombril são reconhecidas pelo consumidor brasileiro. Esse prestígio, que rendeu à empresa o título “A Marca do Século”, deve-se, principalmente, à forte comunicação da Bombril por meio das campanhas publicitárias.
www.bombril.com.br

Sala de imprensa Texto & Imagem
Empresa TEXTO & IMAGEM ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO LTDA.
Contato Katiuscia Teodoro
E-mail kteodoro@textoimagem.com.br Fone (11) 21460909