Home Institucional Produtos e Serviços Estatísticas Newsletter Ferramenta Local MailingNet Fale Conosco
Central de Atendimento: (11) 3341-2800
Login
Senha
Esqueci minha senha
Leitura de conteúdo
Pautas | Estratégia Ketchum | 12/07/2012 17:27:45 | 3755 Acessos
Concurso Fotos Kinder
Visualizar imagem
A marca lança pela primeira vez no país concurso para pais de crianças brasileiras; 6 brasileirinhos vão estampar as embalagens de Kinder Chocolate do ano que vem

Já imaginou o rostinho do seu filho na embalagem de Kinder Chocolate? Kinder, marca do Grupo Ferrero, oferecerá essa oportunidade por meio do Concurso Fotos Kinder, que vai escolher seis crianças para aparecer nas caixinhas de Kinder Chocolate do próximo ano. As inscrições podem ser feitas no site www.fotoskinder.com.br de 1º de julho a 31 de agosto e a votação será de 1º a 25 de setembro de 2012. A divulgação do resultado ocorrerá a partir de 12 de outubro deste ano. O concurso não vincula a compra do produto.

A mecânica do concurso é dividida em três momentos. O primeiro é o de inscrição, quando os pais poderão cadastrar a foto de seu filho, de 4 a 9 anos, no site da promoção. Posteriormente, haverá o período de votação popular. As 30 crianças mais votadas levarão para casa um iPad2 e uma caixa personalizada de Kinder Chocolate com a sua foto. Finalmente, entre os 30 mais votados, serão escolhidas, por uma comissão julgadora, as seis crianças, e seus sorrisos, que se tornarão “os protagonistas da embalagem de Kinder Chocolate”, além de receberem adicionalmente uma câmera digital, um iPhone, uma impressora multifuncional e um notebook.

Esse concurso já foi realizado anteriormente com êxito em diversos países, como França, Inglaterra, Espanha, Portugal e Rússia. O objetivo em promovê-lo agora no Brasil é que o consumidor brasileiro aumente ainda mais sua identificação com a marca, que vem se tornando cada vez mais apreciada como um produto pensado para crianças. O concurso segue rigorosamente a legislação vigente e obteve a autorização da Caixa Econômica Federal. (Certificado de Autorização CAIXA nº. 3-0692/2012).

Como participar
Podem participar crianças de todo o País (a promoção só é válida para participantes brasileiros), com idades de quatro a nove anos. Será permitida a inscrição de apenas uma foto por criança, por meio do site oficial do concurso (www.fotos kinder.com.br). Após cadastrar a foto, é só começar a divulgação e torcer para que o candidato receba muitos votos. Lembre-se que a votação ocorrerá entre os dias 1º e 25 de setembro de 2012. Uma boa dica para arrecadar votos é utilizar as redes sociais, assim é possível atingir um número maior de amigos e pessoas em abrangência nacional. O regulamento também está disponível no site.

Sobre KINDER® Chocolate - Presente no mercado brasileiro há 17 anos, Kinder Chocolate é um produto tradicional da marca Kinder, pensado para o público infantil. Cada tablete de 12,5 gramas é composto por 33% de leite e livre de corantes e conservantes. O produto pode ser encontrado em duas versões: tabletes individuais e caixinha com quatro unidades.

Sobre a Ferrero - O Grupo Ferrero nasceu da paixão de uma família italiana por conceber ideias inovadoras e transformá-las em confeitos, bombons e cremes. O Grupo, que começou suas atividades na cidade de Alba, na Itália, há mais de 60 anos, transformou-se hoje no quarto maior produtor global de doces e chocolates, cujo maior trunfo é preservar a autenticidade artesanal nos processos de fabricação e a mais alta qualidade em matérias-primas, resultando em produtos inigualáveis e de elevado frescor.

Criador de mais de 35 marcas, atualmente o Grupo Ferrero tem 38 sedes comerciais e 18 unidades de produção distribuídas nos seis continentes. É uma companhia que pensa globalmente, foca o desenvolvimento internacional, mas age localmente, pois não descuida de suas relações e responsabilidade com as comunidades locais e com a cultura dos países em que atua.

Sobre a Ferrero no Brasil - O Grupo Ferrero chegou ao Brasil em 1994, comercializando seu primeiro produto no País: o Kinder Ovo. No ano seguinte, lançou no mercado nacional Ferrero Rocher, Tic Tac e Kinder Bueno. Em 1997, inaugurou sua fábrica na cidade de Poços de Caldas (MG) e iniciou a produção de Ferrero Rocher no Brasil. Atualmente, a fábrica brasileira também produz Nutella e, além de suprir a demanda interna, atende a países como Alemanha, Argentina, Canadá, México, França, Itália, Equador, Rússia e Estados Unidos. Com sede comercial em Curitiba (PR), o portfólio da Ferrero no Brasil é composto por Ferrero Rocher, Nutella, Kinder Ovo, Kinder Bueno, Kinder Chocolate, Kinder Joy, Tic Tac e Ferrero Collection.

Compartilhar
Sala de imprensa Estratégia Ketchum
Empresa ESTRATEGIA ASSESSORIA DE COM. LTDA
Contato Chrystiana Pegoraro
E-mail chrystiana.pegoraro@ketchum.com.br Fone (11) 50908675
Editoria (s) Propaganda/Mkt/Comunicação
"A Maxpress publica pautas e notas de clientes a quem cabe toda e qualquer responsabilidade pelas informações nelas contidas, e pelos direitos eventuais de autoria e de imagem."
realiza CARTAZ GRANDES PUBLICITÁRIA VERDADES Aires
PROMOVE BUENOS PRINTER CANAL SÉRIE Alegre
AMPLIAR CONTRIBUI FECHA GLOBO PÚBLICO residenciais
PORTAL ACESSO ESTRÉIA RESTAM EDIÇÃO facebook
SURPREENDE CINEMAS PRESENÇA MERCADO PRESS Energisa
ESTRATÉGICO APLICATIVOS BACK PARCERIA CAUÃ BARBIXAS
PASSOS APRESENTADOR ESTRATEGISTA SEGUROS REYMOND FRACIONAMENTO
MELHORAR BENJAMIN RÁDIOS PÚBLICAS CONGRESSO Strategy
CONSUMIDORES INUSITADA LANÇA CHEGA EVENTO reclamam
EXIGÊNCIAS CONSTATA SENAC PRÁTICA PORTO MIOJO
PLANOS PESQUISA VEGAS SITE DISCUTE secretas
GRATUITOS ANUÁRIO MELHORES CRISE AAPSA curtidas
ALCANÇA REPAROS PARTICIPA SERVIÇOS INOVAÇÃO sobreviverem
SKOL YOUTUBE URUGUAI INTERNACIONAL POSITIVO Mobilize-se
AUDIÊNCIA COMUNICAÇÃO GESTÃO MIL FACULDADE HOMEM-FORMIGA
NISSIN HIV EXIBIDA AÇÃO HDI LANÇAM
VÍDEOS CREDENCIAMENTO TV ATENDIMENTO ECONÔMICO CAMPANHA
HOPE MARVEL NOMES TELEVISÃO NEGÓCIOS FALTA
INDICA NOVELA REI PAIS QUALIDADE MARKETING
REUNIR ESPECIALIZAÇÃO TYSON TELEFONIA CRESCIMENTO MARCA
PEQUENOS E-BOOK SAÚDE RELAÇÕES LINGERIE PROTESTE
TEORIA CLIENTE
busca avançada
MAXPRESS
MAXETRON
Serviços de Tecnologia
e Informações LTDA
Copyright© 2010 Maxetron.
Todos os direitos reservados.
All rights reserved
Política de Privacidade
Portal Maxpress
Grupos editoriais
Arte e Lazer
Feminino e Masculino
Ciência e Ambiente
Geral
Comunicação
Nacional e Mundo
Economia e Finanças
Saúde
Empresas
Transportes
Esportes
Turismo
Portais
Institucional
Produtos e Serviços
Anúncio de banner
Contato
Fale conosco
MaxPR
Públicos
Imprensa Brasil
Corporativo
Governo Brasil
Imprensa latina
Vip
Ferramentas
Distribuidor
Monitor
Prêmios
Serviços
Mailing avulso
Job
Facilidades
Saídas
Minha conta