Cursos | WN & P Comunicação | 17/05/2012 12:19:00 | 279 Acessos
Curso de "Comunicação Escrita" visa segurança, clareza e objetividade
Curso ensina a elaborar um bom texto e a compreender melhor através de técnicas eficazes de leitura. As inscrições estão abertas

Escrever um texto com segurança e criatividade pode ser uma ação difícil para muitas pessoas. Hoje, com a eficiência que a internet proporciona, o telefone é deixado de lado e as informações são trocadas através de e-mails, mensagens e newsletters. Para aqueles que desejam aprimorar essa capacidade, o Núcleo de Cultura da Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) realiza no mês de julho o curso intensivo de “Comunicação Escrita”.

O objetivo das aulas é dar ferramentas e conhecimento para que aluno possa desenvolver a fluência escrita, evitando erros comuns como a ambiguidade e adquirir mais confianças na hora de passar as ideias para o papel.

Com carga horária de 45 horas, o programa permite que os participantes escrevam com objetividade, desenvoltura e propriedade, além de ampliar o repertório linguístico por meio de dicas e técnicas eficazes de leitura e compreensão de textos.

As aulas são ministradas por professores experientes e abordam as dificuldades do idioma, a importância da brevidade e da coerência em textos eletrônicos, estratégias para revisão e dicas de pontuação, clareza, objetividade e de acentuação, entre outros temas.

Para participar, o interessado deve entrar em contato com o Núcleo de Cultura da FAAP ou pelo site: http://www.faap.br/global/comunicacao_escrita.asp. Mais informações pelo telefone (11) 3662-7034 ou pelo e-mail nucleo.informacao@faap.br.

Curso de Comunicação Escrita
Início: 02/07/2012
Término: 26/07/2012
Dias: 2ª, 3ª, 4ª e 5ª
Horário: 19h às 22h15
Local: FAAP
Endereço: Rua Alagoas, 903 - Higienópolis
Investimento: 2 parcelas de R$ 465,00
Informações: (11) 3662-7034 ou nucleo.informacao@faap.br

Data 02/07/2012
Endereço Rua Alagoas, 903 - Higienópolis
Cidade SÃO PAULO Estado SÃO PAULO País BRASIL
Sala de imprensa WN & P Comunicação
Empresa WN & P COMUNICAÇÃO LTDA.
Contato Helena Capraro
E-mail helena.capraro@wnp.com.br Fone (11) 36627270