Pautas | Grupo Pão de Açúcar | 18/04/2012 09:21:47 | 3040 Acessos
Extra inaugura primeiro hipermercado em Caraguatatuba
Com investimento de R$ 14 milhões, a loja será inaugurada no dia do aniversário da cidade, dia 20 de abril

No dia do aniversário de Caraguatatuba, dia 20 de abril, o Extra inaugura sua primeira loja na cidade. Com investimentos de R$ 14 milhões, O Extra Hiper Shopping Serramar vai gerar cerca de 200 empregos diretos e mais 100 indiretos. Com um sortimento completo de mercearia, hortifruti, açougue, padaria, além dos produtos de não alimentar, como bazar, eletroeletrônicos e têxtil, a nova loja conta com um mix de 24 mil itens, em uma área de vendas de 2.957m² e 18 check outs.

Com a proposta de oferecer sempre inovação, preços baixos e variedade de produtos, o Extra conta com ofertas diárias e preços imbatíveis em seus 135 hipermercados e mais de 200 supermercados. Entre as ações, destaca-se a “4ª Extra”, com excelentes ofertas em diversas categorias e destaque para a seção de Frutas, Verduras e Legumes, com produtos sempre fresquinhos e muitas ofertas. Para garantir o melhor preço, as lojas também cobrem, diariamente, qualquer oferta da concorrência na hora, direto no caixa.
“O Extra Hiper Shopping Serramar é um hipermercado para toda a família brasileira, com preço, qualidade, bom atendimento e crédito facilitado. Com certeza vai facilitar o dia-a-dia dos moradores de Caraguatatuba e região e também o das pessoas que vem passar o final de semana na cidade, oferecendo tudo em um só lugar”, diz Luiz Ferreira, Diretor Regional do Extra Hiper.

A loja está localizada no Parque Shopping Serramar, situado na Avenida José Herculano 1086, Jardim Britânia e vai funcionar de segunda a domingo, das 7h00 a meia noite. No dia da inauguração, a loja abrirá às 5h. O estacionamento é gratuito a partir de compras acima de R$ 30,00 na loja.

SOBRE A LOJA:

O Extra Hiper Shopping Serramar conta com os espaços chamados “Mundos” que concentram, num mesmo local, produtos afins de vários segmentos, facilitando as escolhas do consumidor. Os clientes encontrarão no “Mundo Casa”, por exemplo, uma completa linha de produtos para decoração, eletrodomésticos e utilidades domésticas.

No “Mundo Bebê”, soluções completas para a mamãe e a criança, das papinhas às fraldas, das roupinhas aos acessórios; até um amplo e moderno setor de tecnologia, com atendimento especializado, onde o cliente pode fazer test drive dos últimos lançamentos do mercado.

O Extra conta ainda com o “Mundo Moda”, espaço inovador e aconchegante, com tudo o que o cliente precisa para se cuidar e se sentir especial. A rede traz peças alinhadas às últimas tendências de moda, com qualidade e preços acessíveis.
Em tecnologia, o Extra já é reconhecido como maior revendedor de itens de informática do País e traz à cidade os mais recentes lançamentos em computadores, netbooks, notebooks e tablets; além de celulares, TVs, DVDs e rádios e todos os produtos de eletroeletrônicos.

Na linha de Esporte, um espaço exclusivo para quem valoriza o esporte, a saúde e o bem-estar, a nova loja conta com um amplo sortimento de esporte-camping e produtos automotivos que completam os momentos de lazer com a família e amigos.

Na área de alimentos, a unidade traz o grande mercado Extra com toda a variedade de frutas, verduras e legumes, frios, congelados, laticínios, açougue com cortes especiais e carnes embaladas. A peixaria dispõe de grande variedade de frutos do mar e peixes frescos, que cham a loja todos os dias, além dos congelados.

Na padaria, diversos pães, baguetes, croissants e bolos especiais, além de pãezinhos de fabricação própria, feitos a toda hora e que o cliente pode levar ainda quente para casa. Na seção de rotisserie, pratos prontos, com comidas regionais que são vendidos para viagem ou para consumo local. O Extra Hiper Shopping Serramar também oferece o Café, ¬um lugar especial dentro da loja, com a venda de salgados, refrigerantes e cerveja para consumo na hora, uma verdadeira pausa entre as compras!

SERVIÇOS

- Cartão Presente – Diferenciais da rede Extra, o cartão presente facilita e dá comodidade ao consumidor. Os cartões podem ser carregados de R$ 10 a R$ 500 e sua conversão pode ser feita da maneira que melhor convier ao presenteado. Ou seja, pode usar o presente de uma única vez, ou usar o saldo parcelando em várias compras.

- Entrega em domicílio - O Extra conta com serviço de entrega em domicílio nas compras acima de R$ 100, exceto alimentos perecíveis e de não alimentos. O serviço está disponível gratuitamente para os consumidores residentes no raio de 7 quilômetros da loja.

- Cartão Extra – A rede possui o Cartão Extra, que pode ser feito na hora, sem anuidade e com até 40 dias sem juros para pagar. Além disso, oferece formas de parcelamento diferenciadas em diversas seções da loja.

Extra – “Por Uma Vida Mais Família”
O Extra está presente em grande parte dos estados brasileiros e oferece tudo que a família precisa, por meio dos seus diversos formatos de loja. Desde um sortimento completo de alimentos, até as maiores novidades de tecnologia, itens para casa e moda básica com estilo, garantindo sempre o melhor preço do mercado.
Em 1989, foi inaugurado em Campo Grande o primeiro hipermercado Extra - no mesmo local onde antes operava uma loja da antiga marca Jumbo. De lá para cá, muitas lojas foram inauguradas e algumas inovações foram incorporadas à marca e ao varejo brasileiro, como por exemplo em1997 o Extra Hiper João Dias, em São Paulo, que passa a funcionar 24 horas por dia, sendo o 1º hipermercado do Brasil a ter este horário de funcionamento.
O Extra atua nos segmentos de hipermercados (Extra Hiper), com 135 unidades, supermercados, com 202 lojas Extra Supermercado, minimercados de bairro, com 70 lojas do Minimercado Extra, além do segmento de ecommerce com o Extra.com.br, postos de combustível, com 77 Postos Extra e 135 Drogarias Extra.

Hoje a rede possui mais de 600 lojas, postos e drogarias espalhados pelos Estados de Alagoas, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo, Sergipe e Tocantins. A bandeira emprega cerca de 40 mil pessoas em todo Brasil, somente com empregos diretos.

Recentemente a marca lançou a campanha institucional “Por Uma Vida Mais Família” em que resignifica o propósito das suas ofertas, promoções e de todo sortimento de produtos, convidando seus clientes a transformarem tudo isso em momentos prazerosos com suas famílias. Com investimentos de R$ 10 milhões, a campanha que comunica o novo posicionamento da marca tem como estrelas famílias de verdade e que são clientes dos diversos formatos da marca. Cerca de 90 pessoas, de 20 famílias bem brasileiras, estampam bons momentos em família em toda a comunicação.

Karin Suzuki
Tel: 11-3886-3513