Home Institucional Produtos e Serviços Estatísticas Newsletter Ferramenta Local MailingNet Fale Conosco
Central de Atendimento: (11) 3341-2800
Login
Senha
Esqueci minha senha
Leitura de conteúdo
Pautas | Jo Ribes Comunicação | 13/04/2012 16:57:52 | 1141 Acessos
Publipan Brasil, franquia especializada em publicidade em sacos de pães 100% ecológicos, chega à cidade de Assis
Visualizar imagem

Grandes empresas e/ou pequenos comerciantes locais têm a oportunidade de anunciar em uma nova modalidade de divulgação de seus produtos, que chega à mesa de seus principais consumidores de forma rápida, eficaz e direta

Assis, em São Paulo, é a mais nova cidade do interior paulista a receber uma franquia da Publipan Brasil, empresa de origem espanhola e especializada em publicidade em sacos de pães 100% ecológicos que desde o final de 2010, quando chegou ao Brasil, tem feito enorme sucesso no País, e agradado em cheio as empresas que se tornam parceiras por meio de anúncios publicitários.

Iniciativa dos administradores de empresas Rafael Loose Gomes e Rosangela Carazato de Oliveira, a Publipan no município de Assis já começou as suas atividades no mês de fevereiro, quando realizou a primeira edição dos anúncios nos sacos de pães. “Como administrador, sempre tive o sonho de ter meu próprio negócio e vi na franquia vários atrativos, como o forte apelo socioambiental”, afirma Rosangela.

Já para Rafael Gomes, as expectativas quanto ao sucesso do novo negócio são as melhores possíveis. “Assis tem um grande potencial e esperamos, em pouco tempo, poder ampliar para outras cidades próximas. Estamos finalizando já a nossa segunda edição e temos percebido que várias são as empresas que estão acreditando na Publipan, como, por exemplo, a CH Nero, a Construtora Martins Pozo, a Sky Digital, entre outras”, enfatiza.

A Publipan

Sucesso em diversos países da Europa, o modelo de negócios da Publipan vem conquistando muitos novos empreendedores pelo Brasil, e de várias profissões que veem na franquia uma possibilidade de ganhos reais e satisfação pessoal. “Estimulamos todos aqueles que querem ter seu próprio negócio, ser seu próprio patrão”, diz o empresário português Paulo Fidalgo, responsável por trazer a rede de franquias para o País no final de 2010.

Sem a necessidade de escritório ou investimentos iniciais elevados, podendo até trabalhar no sistema home office, o empreendedor é o responsável por ir atrás de seus anunciantes, sejam eles grandes empresas ou pequenos comércios locais, para fechar a edição do saco de pão 100% ecológico. “Trabalhamos com dois estilos de anúncio: único, em que apenas uma empresa anuncia ou múltiplos, quando várias fazem parte”, explica Fidalgo.

O franqueado da Publipan Brasil recebe todo o treinamento e suporte da matriz em São Paulo para começar a atuar em sua região. As padarias do município se cadastram e recebem gratuitamente os saquinhos de pães com os anúncios impressos. “A cada contrato fechado, nossos profissionais de arte se encarregam de diagramar o anúncio no formato solicitado pelo cliente, assim o empreendedor pode continuar procurando novos parceiros”, analisa.

Além das facilidades e do grande potencial contido na divulgação direta com os consumidores em potencial, a Publipan Brasil também tem agradado às empresas pela questão socioambiental contida em seu produto. “O fato de o saco ser 100% ecológico, biodegradável, com impressão feita com tinta à base de água e em conformidade com as leis brasileiras confere aos anunciantes mais valor agregado à marca, pois muitas companhias têm percebido a importância de não agredir o meio ambiente”, finaliza o empresário português.

Serviço
www.publipanbrasil.com.br

Compartilhar
Sala de imprensa Jo Ribes Comunicação
Empresa JO RIBES COMUNICAÇÃO LTDA
Contato Bárbara Calache
E-mail barbara@joribes.com.br Fone (11) 37213232
Editoria (s) Propaganda/Mkt/Comunicação, Sustentabilidade
"A Maxpress publica pautas e notas de clientes a quem cabe toda e qualquer responsabilidade pelas informações nelas contidas, e pelos direitos eventuais de autoria e de imagem."
PROMOVE MONITORAMENTO CONSUMIDORAS CANDICE ARTPLAN mergulharem
FOTOS INDUSTRIAL MARATHON FRAGRÂNCIA MIZUNO BX
VENCEDORES VISITANTES NORDESTE CONSUMO PRESS Abral
CARVALHO TUFI KPMG EXCELÊNCIA BRASIL Uphill
AMIL DUEK COMUNICAÇÃO CAUSA SERVIÇO Swanepoel
FUNDAÇÃO CRISES SEGREDOS PUBLICITÁRIA LINHA Galan
PREVENÇÃO VOAR ROSTO BRASILEIRAS MARKETING "Contabilidade
PROMOCIONAL SORTEIO FRAN ASSESSORIA MARCA OnePay
BICICLETAS CONTINENTAL RECARGAS SHOPPING IMPRENSA jornalistas"
CONVIDA CÂNCER PINTO GRUPO RÁDIO subidas
ABRACOM APOIAM TOM DIA MALBEC propiciar
VANZOLINI PIRATARIA CAROLINA PANTENE BELEZA AGÊNCIA
VISA ABERTAS INSCRIÇÕES FILME INFANTOJUVENIL LIBERA
BLACK SUPREMO IMAGENS MARATONA INÉDITA LANÇA
VEICULAÇÃO CERTIFICADO UNIVERSO EXPERIÊNCIAS FOCO FÓRUM
EMBALAGENS NOBREZA CONFRARIA WORKSHOP CURSO SITE
DIFERENCIADAS SORTEIA MILTON AÇÃO FORTALEZA VERÃO
INTENSIFICA ATIVAÇÃO PRINCESS PAIS revela CAMPANHA
ACISA BELEZAS PERSONALIZA EXIBE
busca avançada
MAXPRESS
MAXETRON
Serviços de Tecnologia
e Informações LTDA
Copyright© 2010 Maxetron.
Todos os direitos reservados.
All rights reserved
Política de Privacidade
Portal Maxpress
Grupos editoriais
Arte e Lazer
Feminino e Masculino
Ciência e Ambiente
Geral
Comunicação
Nacional e Mundo
Economia e Finanças
Saúde
Empresas
Transportes
Esportes
Turismo
Portais
Institucional
Produtos e Serviços
Anúncio de banner
Contato
Fale conosco
MaxPR
Públicos
Imprensa Brasil
Corporativo
Governo Brasil
Imprensa latina
Vip
Ferramentas
Distribuidor
Gestor
Monitor
Ao Vivo
Conhecimentos
Prêmios
Crises
Serviços
Mailing avulso
Job
Facilidades
Saídas
Minha conta