Home Institucional Produtos e Serviços Estatísticas Newsletter Ferramenta Local MailingNet Fale Conosco
Central de Atendimento: (11) 3341-2800
Login
Senha
Esqueci minha senha
Leitura de conteúdo
Pautas | Grupo Pão de Açúcar | 22/03/2012 12:12:09 | 587 Acessos
Páscoa no Assaí
Cash&Carry espera crescer 20% com a venda de produtos sazonais. Para atender a demanda dos clientes que buscam economia e compras em grande quantidade, o Assaí reforçou o estoque de produtos típicos para a data

Com foco nos clientes que buscam compras de produtos de qualidade em grandes volumes para garantir a rentabilidade do seu negócio, assim como o consumidor doméstico que busca economia e qualidade das mercadorias nas compras em maior quantidade, o Assaí oferece nesta Páscoa preços diferenciados para atender as necessidades dos seus clientes. Principalmente daqueles que aproveitam a data para fazer uma renda extra com a venda de ovos de páscoa e chocolates artesanais.

O Assaí também conta com diversos tipos de bacalhau, azeites e vinhos, itens mais procurados para a data, além da variedade em pescados como Merluza, Sardinha e Atum. Em relação à Páscoa de 2011, a rede estima aumentar em 35% a venda de pescados em geral (Bacalhau e Merluza do Alasca). Além de projetar crescimento de 30% em Azeite e 15% em chocolate para cobertura, itens mais procurados pelas pequenas empresas em geral – restaurantes, pequenos comércios, confeitarias, utilizadores e transformadores artesanais. Já para ovos de Páscoa, o crescimento esperado é de 50%.

O maior objetivo do Assaí é ser reconhecido por trazer rentabilidade, economia de tempo, otimização do capital de giro e qualidade para o cliente comerciante, que é um dos principais públicos da rede. “Buscamos ser o maior parceiro diário desse consumidor, desenvolvendo as melhores ofertas e oferecendo o maior e mais diversificado mix de produtos”, conta Belmiro Gomes, presidente do Assaí

O Assaí oferece 8 mil itens entre mercearia, alimentos, perecíveis, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza, de grandes marcas nacionais, regionais e importadas. Baixo custo operacional, preços competitivos, mix e volumes de mercadorias adequados ao seu publico alvo são os principais diferenciais da rede.

As 60 lojas do Assaí funcionam de segunda-feira a sábado das 07h00 às 22h00 e aos domingos das 08h00 às 18h00. www.assai.com.br


Grupo Pão de Açúcar – Relacionamento com Imprensa / 3886-0926
Social Media News Room http://imprensa.grupopaodeacucar.com.br/
Sigam-nos no Twitter! @imprensagpa

Compartilhar
Sala de imprensa Grupo Pão de Açúcar
Empresa COMPANHIA BRASILEIRA DE DISTRIBUIÇÃO
Contato Caroline Colunna
E-mail caroline.colunna@grupopaodeacucar.com.br Fone (11) 38860307
Editoria (s) Varejo
"A Maxpress publica pautas e notas de clientes a quem cabe toda e qualquer responsabilidade pelas informações nelas contidas, e pelos direitos eventuais de autoria e de imagem."
Prorrogado INDICADOR COMUNICAÇÃO DIGITAL PROTESTE LOJISTA
ganha SEIS COMERCIAL BILHÕES MOMENTO AUGUSTO
ENVIO VIAGENS BRASILEIRO DESIGN revela DECLARAÇÕES
AGÊNCIA RISCOS FLÓRIDA INVESTIMENTO LATAM CAFÉ
OFERECE ACISA CLIENTE WORKSHOP Confenar INVESTIMENTOS
PRODUTOS NÍVEL TECNOLOGIA gratuito CRECISP CARRO
CAPACITAÇÃO FEITA GRANDES PROGRAMA quebrados PÁSCOA
FEVEREIRO LEVARÁ INTERIORES JOVEM IBEVAR EMPREENDEDORES
PROMOVE CIESP ECF LOGÍSTICA técnico-científicos GRUPO
INVESTIDORES INA ANDRÉ MIL NRF ESPERADAS
LIDERANÇA INSEGURANÇA PÓS FATUROU Pedicure MERCADO
TAXAS COMERCIALIZAÇÃO PASSAGENS MARINE Lauderdale PROTEGER
SUBMARINO REPOSIÇÃO INFORMÁTICA PEÇAS InformaMídia SERVIÇOS
MESES BANCOS RESENDE SUL Cohonner OPORTUNIDADES
REGISTRA AMPLIAM BCG FINANCEIROS Promob CASA
ÁREA QUEDA SANTO GUARDADO Catch- FERIADO
ENTREGA MEDICAMENTOS CRIATIVIDADE SEGREDO TECMA BRASILEIROS
REAJUSTE LEVAM VAGAS GOVERNO Transvip CENTERS
TRABALHOS RONALD OPERAÇÃO BMS descontentes NEGÓCIOS
MÓVEIS MCDONALD FIRMA MICHELE realiza CURSO
ADOÇÃO FUTURO RESPONSÁVEL EVENTO DISTÂNCIA APONTA
ELETRODOMÉSTICOS APRENDIZ ECONÔMICA EMPRESA ABRE MÊS
IMOBILIÁRIO ABERTAS GESTÃO VENDAS CURSOS lucro
DIVULGAM CERTIFICADO LIQÜIDA CORRETORES LÍQUIDO Seminovo
EDUCACIONAL SOBREVIVER PRESTADOS TOKIO ATRAI Kirin
CAFÉS ORIENTAÇÕES CLIENTES GROSSO CRESCEM espreita
RANDON HAVANA ABC IMÓVEIS PRECISAM UNIVERSIDADE
ABERTURA SAIR CARREIRA MARKETING DATA RECEITA
FIESP MANICURE BRASILEIRAS RETAIL VARIEDADE SENAC
APEX-BRASIL SATISFAÇÃO CONTA DESCONTO ENERGÉTICA PRAZO
FUNDO FORT SHOW PESSOAS REABRE MILHÕES
SUSTENTABILIDADE RECIFE PROFISSIONAL PREPARAREM EVITAR APRESENTA
SIMPÓSIO APLICADA FARROUPILHA FINANCEIRA FRAUDES EMPRESAS
ATIVIDADE IX ANUNCIA AMÉRICA SALES CONSUMIDOR
AUTOMOTIVAS SECOVI SIGNIFICATIVO LATINA VAREJO BRASIL
MATO SELO PASSO TALENTOS PESQUISA INSCRIÇÕES
VELHOS DESCARTE ABRIL RETORNO SETOR CRISE
DIRETORES SEGURADORA PARCERIA MATEMÁTICA
busca avançada
MAXPRESS
MAXETRON
Serviços de Tecnologia
e Informações LTDA
Copyright© 2010 Maxetron.
Todos os direitos reservados.
All rights reserved
Política de Privacidade
Portal Maxpress
Grupos editoriais
Arte e Lazer
Feminino e Masculino
Ciência e Ambiente
Geral
Comunicação
Nacional e Mundo
Economia e Finanças
Saúde
Empresas
Transportes
Esportes
Turismo
Portais
Institucional
Produtos e Serviços
Anúncio de banner
Contato
Fale conosco
MaxPR
Públicos
Imprensa Brasil
Corporativo
Governo Brasil
Imprensa latina
Vip
Ferramentas
Distribuidor
Monitor
Prêmios
Serviços
Mailing avulso
Job
Facilidades
Saídas
Minha conta