Pautas | Grupo Pão de Açúcar | 22/03/2012 12:12:09 | 508 Acessos
Páscoa no Assaí
Cash&Carry espera crescer 20% com a venda de produtos sazonais. Para atender a demanda dos clientes que buscam economia e compras em grande quantidade, o Assaí reforçou o estoque de produtos típicos para a data

Com foco nos clientes que buscam compras de produtos de qualidade em grandes volumes para garantir a rentabilidade do seu negócio, assim como o consumidor doméstico que busca economia e qualidade das mercadorias nas compras em maior quantidade, o Assaí oferece nesta Páscoa preços diferenciados para atender as necessidades dos seus clientes. Principalmente daqueles que aproveitam a data para fazer uma renda extra com a venda de ovos de páscoa e chocolates artesanais.

O Assaí também conta com diversos tipos de bacalhau, azeites e vinhos, itens mais procurados para a data, além da variedade em pescados como Merluza, Sardinha e Atum. Em relação à Páscoa de 2011, a rede estima aumentar em 35% a venda de pescados em geral (Bacalhau e Merluza do Alasca). Além de projetar crescimento de 30% em Azeite e 15% em chocolate para cobertura, itens mais procurados pelas pequenas empresas em geral – restaurantes, pequenos comércios, confeitarias, utilizadores e transformadores artesanais. Já para ovos de Páscoa, o crescimento esperado é de 50%.

O maior objetivo do Assaí é ser reconhecido por trazer rentabilidade, economia de tempo, otimização do capital de giro e qualidade para o cliente comerciante, que é um dos principais públicos da rede. “Buscamos ser o maior parceiro diário desse consumidor, desenvolvendo as melhores ofertas e oferecendo o maior e mais diversificado mix de produtos”, conta Belmiro Gomes, presidente do Assaí

O Assaí oferece 8 mil itens entre mercearia, alimentos, perecíveis, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza, de grandes marcas nacionais, regionais e importadas. Baixo custo operacional, preços competitivos, mix e volumes de mercadorias adequados ao seu publico alvo são os principais diferenciais da rede.

As 60 lojas do Assaí funcionam de segunda-feira a sábado das 07h00 às 22h00 e aos domingos das 08h00 às 18h00. www.assai.com.br

Grupo Pão de Açúcar – Relacionamento com Imprensa / 3886-0926
Social Media News Room http://imprensa.grupopaodeacucar.com.br/