Pautas | Oi | 21/03/2012 17:00:15 | 1100 Acessos
Oi lança pacote ilimitado de ligações para clientes pré-pagos

• Por apenas R$0,67 por dia, clientes Oi Cartão e Oi Controle podem fazer quantas chamadas ilimitadas quiserem para Oi

A Oi, empresa pioneira na oferta de serviços convergentes, inova mais uma vez ao lançar para seus clientes pré-pagos a oferta “Fale Ilimitado”. Por apenas R$ 19,90 por mês, ou seja R$0,67 por dia, clientes Oi Cartão e Oi Controle podem realizar quantas chamadas locais quiser, por tempo ilimitado, para qualquer celular Oi e Oi Fixo durante período de 30 dias. Para contratar o pacote de voz “Fale Ilimitado”, basta ligar *45464. O valor da taxa é descontado automaticamente dos créditos de recarga e o cliente começa a falar ilimitado na mesma hora. Após os 30 dias, o cliente decide se quer contratar o pacote novamente. Esta oferta é válida por tempo limitado e é acumulativa com outras ofertas que concedam bônus diários.

Os clientes pré-pagos da Oi também podem navegar na rede 3G da companhia pagando apenas R$ 0,33 por dia, no Pacote Mensal, com velocidade de até 1Mbps. O cliente não paga pelo excedente trafegado. Caso atinja o limite da franquia contratada, a velocidade de navegação será reduzida para até 50 Kbps. Com o Pacote Mensal, que possui franquia de 30MB por R$ 9,90 (R$ 0,33 ao dia), o cliente pode enviar ou receber 300 e-mails, fazer 60 atualizações com foto em redes sociais, acessar 160 páginas de internet, ouvir uma hora de rádio ou assistir 15 minutos de vídeo (estimativa de uso*). Quem quiser contratar o pacote de dados Mensal, basta enviar SMS com a palavra Oi para 3530.

Para mais informações, acesse o site www.oi.com.br. Essa oferta é válida para RJ (DDD 21). Para os demais DDDs do RJ, favor consultar o site da Oi.

Sobre a Oi
A Oi, empresa pioneira na prestação de serviços convergentes no país, oferece transmissão de voz local e de longa distância, telefonia móvel, comunicação de dados e internet. A Oi está presente em todo o território nacional. Em setembro de 2011, a empresa possuía 67,1 milhões de clientes. Deste total, 42,9 milhões estavam em telefonia móvel, 19,1 milhões em telefonia fixa, 4,8 milhões em banda larga e 330 mil em TV por assinatura.

Pelo quarto ano consecutivo, a Oi integra o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da BM&F Bovespa, refletindo o alto grau de comprometimento da companhia com a responsabilidade social e a adoção de práticas gerenciais sustentáveis. A Oi participa também da primeira carteira do Índice de Carbono Eficiente (ICO2) da BM&F Bovespa.

Sala de imprensa Oi
Empresa TELEMAR NORTE LESTE S/A