Pautas | Alfapress | 01/02/2012 15:36:39 | 315 Acessos
GIRO FMC promove 5ª temporada de informações técnicas e aventura nas fazendas de Minas Gerais e Goiás

A FMC Agricultural Products promove no próximo dia 9 de fevereiro (quinta-feira) um dia inteiro de atividades off-road com empresários rurais, nas cidades de Uberlândia e Araguari, em Minas Gerais e Catalão, Ipameri e Caldas Novas, em Goiás. O GIRO FMC, como é chamado o evento, é uma prova de rali de regularidade realizada nas fazendas de soja da região com paradas técnicas para troca de informações e as novidades dos Lançamentos FMC: o fungicida Locker e inseticida para o Tratamento de Sementes Rocks. Experiências inesquecíveis, repletas de aventuras e muita adrenalina estão na essência do evento, que mistura agronegócio e esporte.

Giro Solidário

O GIRO SOJA FMC 2012 tem ainda um projeto social. A inscrição para o evento é uma cesta básica, sempre doada a instituições de caridade das cidades que sediam o evento, definidas entre os participantes.

Sobre a FMC Agricultural Products
A FMC é uma multinacional americana que atua globalmente em diversos segmentos, empregando cerca de 5 mil pessoas em 34 países. No Brasil, a FMC está sediada em Campinas. É no setor agrícola que ela tem mostrado sua vocação, com uma extensa linha de produtos para controle de pragas, plantas daninhas e doenças em culturas como algodão, arroz, batata, café, cana-de-açúcar, citros, milho, soja, tabaco, tomate entre outras.

Líder nacional no fornecimento de defensivos agrícolas para as lavouras de cana-de-açúcar e algodão, a FMC vem reforçando sua posição no mercado de produtos voltados ao cultivo de grãos, HF, Café e Citrus. Até 2014, a empresa lançará mais de 40 novos produtos, cujos registros já estão em andamento. A expansão do portfólio faz parte dos investimentos da empresa em tecnologia em prol de melhor rentabilidade na produção agrícola. Dentro de quatro anos, a empresa visa dobrar seu faturamento anual.

Com faturamento anual de US$ 600 milhões em 2011, a FMC é focada em nichos de mercado nos qual a liderança é conquistada por meio de investimentos em pesquisa, orientação ao cliente, novas tecnologias, segurança e, principalmente, em pessoas motivadas e predispostas em se inovar e se superar.

A empresa se destaca por ser ágil, dinâmica, focada em antecipar as necessidades dos clientes, no resultado dos negócios, e na sustentabilidade social e ambiental das comunidades onde está presente.

FMC. Uma empresa que se propõe sempre a Fazer Mais pelo Campo e acredita que o seu sucesso está no sucesso de todos os elos da cadeia: clientes, colaboradores e fornecedores.

Sala de imprensa Alfapress
Empresa ALFAPRESS COMUNICAÇÕES