Home Institucional Produtos e Serviços Estatísticas Newsletter Ferramenta Local MailingNet Fale Conosco
Central de Atendimento: (11) 3341-2800
Login
Senha
Esqueci minha senha
Leitura de conteúdo
Pautas | In Press/SP | 13/10/2011 15:01:59 | 521 Acessos
Playcorp negocia cotas de patrocínio para o Rio Harley Days
Empresa assina a realização da primeira edição do evento da Harley-Davidson no Brasil e na América Latina, de 4 a 6 de novembro, no Rio de Janeiro

A Playcorp, agência responsável pela organização de mega produções como o Reveillon na Paulista e o Skol Sensation, negocia cotas de patrocínio para o Rio Harley Days, evento que vai ser realizado pela primeira vez no Brasil, de 4 a 6 de novembro, no Rio de Janeiro.

Responsável pela execução de um grande encontro que leva a assinatura da Harley-Davidson e que deve reunir durante três dias trinta mil admiradores da marca na Marina da Glória, a empresa já fechou três cotas de patrocínio máster com nomes de peso como Bradesco, Budweiser e Chevrolet, e uma cota de co-patrocínio com Bradesco Seguros. A Fusion também já garantiu uma cota como apoiadora do evento. Outras cotas ainda estão abertas para os interessados em fazer parte dessa iniciativa.

Segundo Marcelo Flores, diretor da Playcorp, a responsabilidade de organizar o Rio Harley Days é imensa e valida a credibilidade e confiança que os parceiros depositam na Playcorp. “Para nós é uma honra participar da organização desse evento que passará a fazer parte da agenda internacional de encontros de motociclismo dessa marca que é sinônimo de librdade e paixão, num festival de experiências com shows, gastronomia, exposições, feiras, test rides, área infantil e muitas atrações para toda família. Expositores como a famosa marca de guitarras Gibson, customizadores, tatuadores entre outras grifes que trazem o espírito aventureiro desse público estarão presentes nesta edição”, diz Flores.

Mais informações sobre cotas de patrocínio para o Rio Harly Days em: www.rioharleydays.com e pelo telefone (11) 3674-9411.

Compartilhar
Sala de imprensa In Press/SP
Empresa IN PRESS ASS. DE IMP. E PROMOÇÕES LTDA.
Contato Thais Hannuch
E-mail thais.hannuch@inpresspni.com.br Fone (11) 33303018
Editoria (s) Propaganda/Mkt/Comunicação
"A Maxpress publica pautas e notas de clientes a quem cabe toda e qualquer responsabilidade pelas informações nelas contidas, e pelos direitos eventuais de autoria e de imagem."
AGÊNCIA CRIADO UNE JORNALISMO CULINÁRIA PAULO
PROMOVE ESPECIALISTAS BRINDE VELOCIDADE ESPECIAL PROTESTE
BANDA SEIS ABAIXO CLIENTES CORPO anos
COMEMORA AULAS COMUNICAÇÃO KINDER BRASIL Medina
MACHADO PAGA RP ABERTO BURBERRY BETT
TESTE SURPREENDER CREDENCIAMENTO COZINHA JORNALISTAS Amigos"
FINALISTA ITINERANTE EDUCAR COMIGO MKTMIX Suki
BENEFICENTE BLOG CLIENTE CRISE LIVRE Waterhouse
EMS CONTRATADA CAMISARIA MUNDIAL AR FMCOM
OVO NÁUTICO SAZÓN COLOMBO MEIO "Teoria
ONDAS GANHADOR VOLTA PROGRAMA INOVAÇÃO INMA
SUPERMERCADOS VOICE ESTRÉIA LARGA BODY LANÇA
PATROCÍNIO MAPFRE MERCURE AÇÃO COMENTAM ANUNCIA
FELIPE BB NATURAL CASOS CATRACA ESTRELA
FOCADA VENTURA ÂNCORA COLEÇÃO CAPITAL PRÊMIO
MARINA RECIFE FEITO PETROBRAS HORA CAMPANHA
GILLETTE BATONS MASCULINO
busca avançada
MAXPRESS
MAXETRON
Serviços de Tecnologia
e Informações LTDA
Copyright© 2010 Maxetron.
Todos os direitos reservados.
All rights reserved
Política de Privacidade
Portal Maxpress
Grupos editoriais
Arte e Lazer
Feminino e Masculino
Ciência e Ambiente
Geral
Comunicação
Nacional e Mundo
Economia e Finanças
Saúde
Empresas
Transportes
Esportes
Turismo
Portais
Institucional
Produtos e Serviços
Anúncio de banner
Contato
Fale conosco
MaxPR
Públicos
Imprensa Brasil
Corporativo
Governo Brasil
Imprensa latina
Vip
Ferramentas
Distribuidor
Monitor
Prêmios
Serviços
Mailing avulso
Job
Facilidades
Saídas
Minha conta