Pautas | In Press/SP | 13/10/2011 15:01:59 | 499 Acessos
Playcorp negocia cotas de patrocínio para o Rio Harley Days
Empresa assina a realização da primeira edição do evento da Harley-Davidson no Brasil e na América Latina, de 4 a 6 de novembro, no Rio de Janeiro

A Playcorp, agência responsável pela organização de mega produções como o Reveillon na Paulista e o Skol Sensation, negocia cotas de patrocínio para o Rio Harley Days, evento que vai ser realizado pela primeira vez no Brasil, de 4 a 6 de novembro, no Rio de Janeiro.

Responsável pela execução de um grande encontro que leva a assinatura da Harley-Davidson e que deve reunir durante três dias trinta mil admiradores da marca na Marina da Glória, a empresa já fechou três cotas de patrocínio máster com nomes de peso como Bradesco, Budweiser e Chevrolet, e uma cota de co-patrocínio com Bradesco Seguros. A Fusion também já garantiu uma cota como apoiadora do evento. Outras cotas ainda estão abertas para os interessados em fazer parte dessa iniciativa.

Segundo Marcelo Flores, diretor da Playcorp, a responsabilidade de organizar o Rio Harley Days é imensa e valida a credibilidade e confiança que os parceiros depositam na Playcorp. “Para nós é uma honra participar da organização desse evento que passará a fazer parte da agenda internacional de encontros de motociclismo dessa marca que é sinônimo de librdade e paixão, num festival de experiências com shows, gastronomia, exposições, feiras, test rides, área infantil e muitas atrações para toda família. Expositores como a famosa marca de guitarras Gibson, customizadores, tatuadores entre outras grifes que trazem o espírito aventureiro desse público estarão presentes nesta edição”, diz Flores.

Mais informações sobre cotas de patrocínio para o Rio Harly Days em: www.rioharleydays.com e pelo telefone (11) 3674-9411.

Sala de imprensa In Press/SP
Empresa IN PRESS ASS. DE IMP. E PROMOÇÕES LTDA.
Contato Thais Hannuch
E-mail thais.hannuch@inpresspni.com.br Fone (11) 33303018