Pautas | Mônica Simões Comunicação | 14/07/2011 16:48:53 | 7407 Acessos
Coleção primavera-verão 2011/2012 - RAMARIM!
Trazendo grandes novidades, que alinham conforto com as principais tendências do mundo fashion, a coleção primavera-verão RAMARIM 2012 chega com força total nessa temporada

Estilo, conforto e moda, aliados às principais tendências do mundo fashion e traduzidas para o universo RAMARIM, são as palavras que compõem a coleção primavera-verão 2012. O verão chega cheio de novidades, além da nova campanha e das principais inspirações para essa estação, que promete ser quente, prepare-se para uma temporada vibrante.
A moda, para as fiéis consumidoras RAMARIM, traz muitos detalhes, cores e sofisticação. As novas tendências são alegres e joviais, deixando as mulheres ainda mais belas e femininas. O importante é saber compor o look e arrasar! Os detalhes, as cores, o conforto, as aplicações, as tonalidades, tiras e amarrações compõem os modelos que são as apostas para a próxima estação: anabelas, scarpins, rasteiras, oxfords, sandálias, sapatilhas, peep toes e assandalhados.

Confira um pouco de cada tendência que vem por aí na primavera-verão RAMARIM 2012:
Color Block – O efeito laca – brilho plastificado – era o toque que faltava para ofuscar qualquer vestígio do inverno e fazer os looks brilharem ainda mais com o sol. As sapatilhas são leves, confortáveis, modernas e vêm nas mais variadas cores, são de arrasar. Superfemininos, os peep toes chegam com detalhes e tonalidades que vão conquistar os seus pés.
No futuro, tudo é possível e a mistura de estampas vem como a grande novidade da estação: listrados, misturas de cores e estamparia psicodélica assinam a print do momento. As tradicionais inspirações tribais, com elementos da terra, voltam nesse verão. Assim é a linha Folk do Futuro, com construções limpas, simples e de beleza impactante.

Os anos 70 perfumam a estação com a tendência 70 na cabeça. As miniflores vibram sobre tons fluorescentes e o preto, que não quis ficar preso na cartela de cor do inverno. Nada de romantismo, os oxfords, originalmente masculinos, são os sapatos do momento e ganham uma modernizada e cores fortes para mulheres poderosas.

Ultracoloridos e sensuais? Festa nos trópicos! Assim é a linha Optical Fashion. A arte, moda e cultura se fundem como num álbum de recortes e criam as estampas da estação, formando uma divertida cartela de cores, formas e shapes para combinar com as noites quentes do verão. Tiras e amarrações conquistam os estilos mais variados.

Sala de imprensa Mônica Simões Comunicação
Empresa MONICA MAGALHÃES PEGADO ME