Pautas | Fonte Ass. de Comunicação e Marketing | 27/06/2011 17:36:40 | 317 Acessos
Caldos afrodisíacos são a nova aposta do Savana Motel
Até o final do inverno, hóspedes encontrarão três opções de sabores que vão aquecer e apimentar a relação

A estação mais fria do ano também é a mais romântica, afinal, nada mais prazeroso que se proteger do ventinho gelado ao lado de uma boa companhia, degustando caldinhos reconfortantes, acompanhados de um bom vinho. E, para adaptar os caldos tradicionais ao clima de romance, o Savana Motel recriou três sabores já conhecidos do público com pitadas de ingredientes afrodisíacos.

O Creme de Tomate agora também leva gengibre ralado, o que confere uma sensação mais picante ao prato. A sugestão é degustá-lo com vinho tinto seco. A nova versão do Creme de Palmito é preparada com alho poró, que proporciona ainda mais textura e profundidade. Por fim, aqueles que degustarem o Creme de Aspargo encontrarão uma leve pitada de noz moscada, especiaria que dá um toque “quente” e eleva o caldo a uma nova categoria de sabor. Os dois últimos pratos combinam bem com vinho branco seco.
“Já é tradição prepararmos surpresas gastronômicas de acordo com algum evento ou ocasião. Nos últimos tempos, investimos muito no desenvolvimento da gastronomia do Savana e agora estamos colhendo os frutos, com clientes satisfeitos e que nos procuram não só pelo conforto das suítes, mas pela qualidade dos nossos pratos”, diz Rafael Pacca, proprietário do motel.
Todos os caldos são individuais e acompanham torradinhas temperadas com azeite extravirgem e orégano.

Savana Motel: Rod. Anhanguera, km 307 – Ribeirão Preto (SP)
www.savanamotel.com.br

Sala de imprensa Fonte Ass. de Comunicação e Marketing