Pautas | ImagemPress Assessoria de Imprensa e Comunicação | 06/05/2011 16:13:14 | 1199 Acessos
Riachuelo abre vagas para loja que será inaugurada em shopping de Resende/RJ

A Riachuelo está com vagas abertas para loja que será inaugurada, no Shopping PátioMix, na cidade de Resende/RJ, em setembro deste ano. A rede de lojas - uma das maiores varejistas de moda do País – abrirá 80 novas oportunidades de emprego exclusivamente para essa nova operação.

As vagas são para 20 cargos divididos entre operacionais, administrativos e financeiros. Entre os benefícios, a Riachuelo oferece VR, VT, plano de saúde, planos de carreiras, participação nos lucros entre outros. Os interessados devem enviar os currículos para o e-mail rjresende@riachuelo.com.br, entregar nas lojas ou se cadastrar no site www.riachuelo.com.br. As contratações ocorrerão em Julho/2011, com exceção aos cargos de chefia, que serão imediatas. Abaixo seguem as exigências especificas para cada cargo:

Costureira e auxiliares de: Atendimento (Crediário); Vendas; Caixa; Loja (Estoque e Prevenção a Perdas).

Exigências: Ensino médio completo ou cursando.

Supervisores: Comercial (gestão comercial e de pessoas); Serviços Financeiros (Área de crédito e gestão de pessoas) e Administrativo (Tesouraria, RH e Gestão de pessoas).

Exigências: Ensino superior completo ou cursando.

Líderes: Comercial (Área de vendas); Visual Merchandising e de Crédito.

Exigências: Ensino médio completo, mas a formação superior será um diferencial.

Dentro de um programa exclusivo, a rede também oferece oportunidades de emprego para pessoas com deficiências.

Para todas as vagas é importante que os interessados tenham afinidade com o varejo e disponibilidade de trabalho aos finais de semana e feriados.

Modelo de negócios inovador
A Riachuelo se consolidou no mercado como uma das maiores redes de varejo de moda do País, principalmente pelo fato de ser a única do segmento que pesquisa, cria e produz, entre outras inovações. Com este modelo inédito de negócios, a empresa - que possui o maior parque fabril da América Latina - incorporou com exatidão, o verdadeiro conceito fast fashion, objetivando democratizar o acesso às últimas tendências das passarelas nacionais e internacionais. Atualmente, a rede possui mais de 15 milhões de clientes no cartão Riachuelo e 126 lojas próprias espalhadas pelo Brasil.

SAC Riachuelo: 0800 701 4342 / www.riachuelo.com.br

Sala de imprensa ImagemPress Assessoria de Imprensa e Comunicação