Pautas | EdelmanSignifica | 06/05/2011 10:58:00 | 4739 Acessos
Manpower muda de endereço em Belo Horizonte
Novo espaço facilita acesso dos candidatos. A previsão da empresa é abrir mais unidades de negócio na cidade até o final do ano

A Manpower, líder mundial em soluções inovadoras de mão de obra, tem novo endereço em Belo Horizonte. Localizada à Rua dos Otoni, n° 299, no Bairro Funcionários, a unidade já está em funcionamento.

“Esperamos aumentar a captação de candidatos por se tratar de uma região onde existem grandes empresas e um volume expressivo de pedestres”, afirma o gerente da Filial Minas, Cézar Augusto dos Campos. Além da localização estratégica e com fácil acesso por ônibus circulares e pela Estação de metrô Santa Efigênia, a Manpower Belo Horizonte passa a oferecer estrutura e serviços diferenciados.

A unidade foi adaptada para atender portadores de necessidades especiais, e o novo espaço pode receber simultaneamente até três processos seletivos e dois treinamentos. Dentre os diferenciais oferecidos sem custo aos candidatos está o TDC – Training and Development Center, uma ferramenta de capacitação com mais de 4 mil cursos.

Segundo Campos, para atender o mercado de trabalho da região, a Manpower deve abrir novas unidades de negócio na cidade até o final de 2011. “Belo Horizonte comporta perfeitamente essa demanda. O mercado mineiro está aquecido em função de sermos fornecedores de commodities como minério de Ferro, Alumínio, Aço semiacabado e também pela demanda da Construção Civil que está bastante aquecida, favorecendo um volume grande de mão de obra”, afirma.

Os interessados em se candidatar às vagas oferecidas e as empresas interessadas em obter mais informações a respeito do conjunto de soluções em mão de obra da Manpower podem acessar o site www.manpower.com.br ou visitar a nova unidade de Belo Horizonte. O telefone para contato é (31) 3275-1705.

Sobre o ManpowerGroup
O ManpowerGroup® (NYSE: MAN), líder mundial em soluções inovadoras de mão de obra, cria e entrega soluções de alto impacto que permitem aos nossos clientes alcançarem seus objetivos de negócios e aumentar sua competitividade. Com mais de 60 anos de experiência, nossa empresa de 19 bilhões de dólares cria um momento único para gerar valor por meio de um abrangente conjunto de soluções inovadoras que ajudam clientes a vencer na Era do Potencial Humano. Estas soluções abrangem diversas necessidades guiadas pelo talento de recrutamento e avaliação, treinamento e desenvolvimento, e gestão de carreira para terceirzação e consultoria de força de trabalho. O ManpowerGroup mantém a maior rede de escritórios do mundo e é líder do setor com aproximadamente 3900 escritórios em mais de 80 países e regiões, gerando um mix dinâmico de uma incomparável presença global com valorosos insights e competências locais para conhecer as necessidades de seus mais de 400 mil clientes por ano, em todos os setores da indústria, de pequenas e médias empresas, locais, multinacionais e globais. Ao conectar o nosso profundo conhecimento do potencial humano com as ambições de clientes, o ManpowerGroup ajuda as organizações e os indivíduos a quem servimos a alcançar mais do que eles imaginavam - porque o sucesso deles leva ao nosso sucesso. E com a criação destas poderosas conexões, criamos a energia que conduz as organizações para frente, acelera o sucesso pessoal e constrói comunidades mais sustentáveis. Nós ajudamos a fortalecer o mundo do trabalho. O conjunto de soluções do ManpowerGroup é oferecido por meio da ManpowerGroup™ Solutions, Manpower®, Experis™ and Right Management®. Saiba mais sobre como o ManpowerGroup pode ajudar você a vencer na Era do Potencial Humano em www.manpowergroup.com.

Conheça mais sobre a Era do Potencial Humano em: www.manpowergroup.com/humanage

Siga o presidente e CEO do ManpowerGroup, Jeff Joerres, no Twitter: twitter.com/manpowerceo

Sobre a Manpower Brasil
Presente desde o ano 2000 no Brasil, possui escritórios nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Ceará, Campinas (SP), Curitiba, Jundiaí (SP), Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São José dos Campos (SP) e Santo André (SP) para atender seus mais de 400 clientes ativos das áreas industrial, comercial, promocional, serviços e contact center.

Sala de imprensa EdelmanSignifica
Empresa EDELMAN PUB.REL. WORLDWIDE DO BRASIL S/A