Pautas | Prestige | 26/04/2011 12:47:11 | 300 Acessos
Pierre Cardin no Brasil
Sorel presenteia convidados com solares da marca

Está mais que confirmado! A lenda da moda, Pierre Cardin, está no Brasil para abrir a exposição em homenagem aos 60 anos de sua carreira com a realização de um desfile de alta costura e palestra para convidados. A exposição “Pierre Cardin - Criando Moda, Revolucionando Costumes", acontece no shopping Iguatemi, em São Paulo, entre os dias 29 de abril e 29 de maio.

E para destacar a força da marca no Brasil, a Sorel, que fabrica e comercializa armações e óculos de sol da grife, presenteará mais de 200 formadores de opinião com um dos novos modelos de óculos de sol Pierre Cardin, que integra a coleção lançada no começo do ano. SEGUE IMAGEM!

O projeto “Pierre Cardin - Criando Moda, Revolucionando Costumes" é idealizado e realizado pela Mix Brand Experience e Urban Jungle Art, com apresentação do HSBC Bank Brasil, patrocínio das Havaianas e Oi, o apoio do Iguatemi São Paulo, Oi Futuro, apoio educacional do Senac São Paulo, ABEST e Consulado da França no Brasil."

Sobre a Sorel
A Sorel comemora, em 2011, 20 anos de atuação no mercado óptico brasileiro, onde alcançou a marca de mais de 4 mil pontos de vendas espalhados por todo o país e 250 colaborados instalados na unidade fabril localizada na cidade de Morungaba, interior paulista. A empresa segue investindo em alta tecnologia, equipamentos modernos, profissionais qualificados, relacionamento com clientes e fornecedores, campanhas de comunicação , design e modernização do portfólio de produtos, do qual fazem parte os óculos solares das marcas United Colors of Benetton, Platini, Playboy, Pierre Cardin e Jean Monnier, e também armações oftálmicas em trogamid (plástico antialérgico e resistente) das grifes Pierre Cardin e Jean Monnier.
Atenta também às questões de responsabilidade social e sustentabilidade, a Sorel tem investido ainda em tratamento de efluentes e resíduos, utilização de matéria-prima reciclável e ações de inclusão focadas na comunidade que reside no entorno da fábrica.

Sala de imprensa Prestige
Empresa ALINE MARQUES CONSULTORIA DE COMUNICAÇÃO LTDA