Pautas | Fonte Ass. de Comunicação e Marketing | 26/04/2011 11:37:58 | 4395 Acessos
Loja da Marginal Tietê do Magazine Luiza prepara ações especiais para comemorar o Dia das Mães
Exposição de bonecas, distribuição de rosas e diversos cursos estão na programação que irá de 25 de abril a 31 de maio

A loja do Magazine Luiza na Marginal Tietê, em São Paulo, preparou uma programação especial para as próximas semanas. As ações começaram nesta segunda-feira (25/4) e se encerrarão em 31de maio.

Para homenagear as mães, bonecas feitas pela artista plástica Suzy Gheler estarão expostas no espaço central da loja, representando oito estilos diferentes de mães, e os clientes que estiverem no local, entre 25 de abril e 10 de maio, poderão tirar fotos ao lado das bonecas com a câmera Samsung SH100 e enviá-las diretamente para as redes sociais. As fotos poderão ser visualizadas pela Samsung Smart TV.

Rosas também serão distribuídas às mães, que poderão participar dos cursos de dança de salão, culinária e artesanato, além de escovar, hidratar e pranchar os cabelos no espaço Beleza. Todas estas ações são gratuitas.
No período de 11 a 31 de maio, a loja da Marginal terá um universo high tech, com destaque para os lançamentos da Samsung, principalmente a Smart TV, que por meio de sua central multimídia “Smart Hub” coloca à disposição dos consumidores mais de 50 aplicativos disponíveis no Samsung APPs, além de acesso total à internet com o web browser e a convergência da TV com as redes sociais por meio do Social TV.
Os outros espaços da loja-conceito do Magazine Luiza, como o Brinque, Aprenda, Beleza e Sabor, continuarão com um calendário especial de ações e cursos, possibilitando que todos os clientes possam vivenciar uma experiência memorável.
O endereço do Magazine Luiza Marginal Tietê é rua Amazonas da Silva, 27, na Vila Guilherme.

Magazine Luiza

Reconhecido como uma das maiores redes do comércio varejista do país e com 611 lojas distribuídas em 16 Estados (São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso do Sul, Goiás, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraíba, Ceará, Rio Grande do Norte, Sergipe, Alagoas, Bahia, Pernambuco, Piauí e Maranhão), o Magazine Luiza investe constantemente em programas e ações em benefício de seus 17 mil funcionários. A política de gestão de pessoas adotada já rendeu diversos prêmios à rede que, há 13 anos, figura entre as melhores empresas para se trabalhar nos rankings da revista Exame e do Instituto Great Place to Work, sendo que em 2010 foi considerada a melhor na prática de Falar com seus funcionários.

Sala de imprensa Fonte Ass. de Comunicação e Marketing
Empresa FONTE ASS. DE COMUNIC. E MARKETING S/C LTDA