Pautas | Procter & Gamble do Brasil | 26/04/2011 10:23:03 | 3382 Acessos
Promoção "Provou Gostou Avião do Faustão": estreia recorde da P&G no Domingão do Faustão

Mal começou a segunda edição da promoção “Provou Gostou Avião do Faustão”, da P&G Brasil, e a iniciativa já mostra que é o novo sucesso entre os brasileiros, conquistando definitivamente a audiência nacional. Após o anúncio no dia 17 de abril, durante o Domingão do Faustão, a promoção alcançou o número recorde de mais de 200 mil cupons enviados só no primeiro dia, o que representa seis vezes mais cadastros que a edição 2010. Para aquecer ainda mais o lançamento da promoção, a P&G presenteou a plateia do Domingão do Faustão com um prêmio inédito de R$ 45 mil.

Promoção “Provou Gostou Avião do Faustão”

A promoção da P&G terá três meses de duração e se encerrará no dia 26 de julho. Este ano, os cinco consumidores sorteados serão contemplados com prêmios no valor de mais de R$ 200 mil cada um, que incluem automóveis, televisores LCD, móveis e eletrodomésticos. Haverá um sexto avião carregado de prêmios que será sorteado entre os lojistas parceiros da P&G Brasil, além de concorrerem a 20 prêmios de R$ 20 mil cada um, que serão sorteados entre os estabelecimentos participantes das cinco regiões do Brasil.

Os consumidores que desejarem se cadastrar na promoção deverão comprar produtos das linhas Gillette Prestobarba, Gillette Desodorante, Gillette Mach3, Oral-B, Ariel, Head&Shoulders, Pampers, Always, Pantene, Koleston, Hipoglós Amêndoas, Vick Pastilhas, Naturella, Duracell, Ace, Wellaton, Soft Color, Pringles, Olay, Febreze e Eukanuba. Assim como em 2010, a nova promoção também contará com os produtos Gold, que dão direito a dois cupons: Gillette Prestobarba, Oral-B Cremes Dentais, Ariel Líquido, Pampers, Head&Shoulders e Pantene.

Para participar, o consumidor deverá preencher o cadastro no site www.provougostou.com.br, registrar os códigos de barra dos produtos comprados para ganhar cupons e responder corretamente à pergunta: “Qual a empresa que dá um avião de prêmios?”.

Sobre a Procter & Gamble
Quatro bilhões de vezes ao dia, os produtos da P&G melhoram as vidas de pessoas em todo o mundo. A P&G possui um dos mais respeitados portfólios de produtos, com marcas líderes e de qualidade superior, como Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Oral-B®, Duracell®, Head & Shoulders®, Wella, Gillette®, Crest®, Pringles® e Iams®. A comunidade P&G conta com mais de 135 mil funcionários em 80 países. A P&G também está comprometida a melhorar as vidas de crianças no mundo todo através da causa de Responsabilidade Social Viver, Aprender e Prosperar. Para mais informações, visite www.procter.com.br.

Sala de imprensa Procter & Gamble do Brasil
Empresa PROCTER & GAMBLE DO BRASIL