Home Institucional Produtos e Serviços Estatísticas Newsletter Ferramenta Local MailingNet Fale Conosco
Central de Atendimento: (11) 3341-2800
Login
Senha
Esqueci minha senha
Leitura de conteúdo
Pautas | Procter & Gamble do Brasil | 26/04/2011 10:23:03 | 3366 Acessos
Promoção "Provou Gostou Avião do Faustão": estreia recorde da P&G no Domingão do Faustão

Mal começou a segunda edição da promoção “Provou Gostou Avião do Faustão”, da P&G Brasil, e a iniciativa já mostra que é o novo sucesso entre os brasileiros, conquistando definitivamente a audiência nacional. Após o anúncio no dia 17 de abril, durante o Domingão do Faustão, a promoção alcançou o número recorde de mais de 200 mil cupons enviados só no primeiro dia, o que representa seis vezes mais cadastros que a edição 2010. Para aquecer ainda mais o lançamento da promoção, a P&G presenteou a plateia do Domingão do Faustão com um prêmio inédito de R$ 45 mil.

Promoção “Provou Gostou Avião do Faustão”

A promoção da P&G terá três meses de duração e se encerrará no dia 26 de julho. Este ano, os cinco consumidores sorteados serão contemplados com prêmios no valor de mais de R$ 200 mil cada um, que incluem automóveis, televisores LCD, móveis e eletrodomésticos. Haverá um sexto avião carregado de prêmios que será sorteado entre os lojistas parceiros da P&G Brasil, além de concorrerem a 20 prêmios de R$ 20 mil cada um, que serão sorteados entre os estabelecimentos participantes das cinco regiões do Brasil.

Os consumidores que desejarem se cadastrar na promoção deverão comprar produtos das linhas Gillette Prestobarba, Gillette Desodorante, Gillette Mach3, Oral-B, Ariel, Head&Shoulders, Pampers, Always, Pantene, Koleston, Hipoglós Amêndoas, Vick Pastilhas, Naturella, Duracell, Ace, Wellaton, Soft Color, Pringles, Olay, Febreze e Eukanuba. Assim como em 2010, a nova promoção também contará com os produtos Gold, que dão direito a dois cupons: Gillette Prestobarba, Oral-B Cremes Dentais, Ariel Líquido, Pampers, Head&Shoulders e Pantene.

Para participar, o consumidor deverá preencher o cadastro no site www.provougostou.com.br, registrar os códigos de barra dos produtos comprados para ganhar cupons e responder corretamente à pergunta: “Qual a empresa que dá um avião de prêmios?”.

Sobre a Procter & Gamble
Quatro bilhões de vezes ao dia, os produtos da P&G melhoram as vidas de pessoas em todo o mundo. A P&G possui um dos mais respeitados portfólios de produtos, com marcas líderes e de qualidade superior, como Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Oral-B®, Duracell®, Head & Shoulders®, Wella, Gillette®, Crest®, Pringles® e Iams®. A comunidade P&G conta com mais de 135 mil funcionários em 80 países. A P&G também está comprometida a melhorar as vidas de crianças no mundo todo através da causa de Responsabilidade Social Viver, Aprender e Prosperar. Para mais informações, visite www.procter.com.br.
 

Compartilhar
Sala de imprensa Procter & Gamble do Brasil
Empresa PROCTER & GAMBLE DO BRASIL
Contato ELAINE MOREIRA
E-mail moreira.el@pg.com Fone (11) 37489946
Editoria (s) Variedades, Varejo
"A Maxpress publica pautas e notas de clientes a quem cabe toda e qualquer responsabilidade pelas informações nelas contidas, e pelos direitos eventuais de autoria e de imagem."
operações BELAS CONSTRUÇÕES MERCADO SOCIAIS ECONOMIZAM
Centro PAGAMENTOS LOJISTA PESCADO TAMBAQUI INDICA
Distribuição HOMENAGEADA CREDENCIAMENTO AVISA Cruz IMPOSTOS
PRODUTOS FRUTOS TURISMO DIGITAL Comércio LEVANTAMENTO
PROMOVE BACALHAU DESTAQUES MEMÓRIA VillaLobos ALAVANCAR
AUMENTA DARÁ BOTUCATU MUNICÍPIOS FAP QUEDA
FAZER ABORDARÁ CONCORRENTE PRETO contestar EXPERIAN
MELHORAR TELEFONE PAULISTA INTERNACIONAL "OSCAR VIDEOGAME
AMPLIA EXECUTIVA INTERNET FAZENDA movimentado TARIFÁRIA
ÁREAS INTRODUZ PROFISSIONAIS CARTILHA deposita ICMS
CONTRATA ÍNDICES ACONTECEU DIAS Fresco HÁBITO
COMPRAS JOHNSON INSCRIÇÕES MILHÕES excessivamente CARLOS
ESPECIALISTA APLICATIVO CEAGESP MARINE REINTEGRA ALGUM
PORTFÓLIO POSSUI LANÇA ECONOMIA Minimercado CONSUMO
SEBRAE-SP TRAINEES SEGURANÇA PET Jesuíno CIDADE
GUARULHOS PAULISTAS BANDEIRANTES EXPORTAÇÕES Pirarucu INTEGRAÇÃO
AMCHAM FINANCEIRAS CONSTRUIR FILHO FERTEC CLIENTES
REFORÇA UNEM PARTICIPA MUDANÇA Lumidigm SHOPPING
ESPM FUTURO LOJAS HISTÓRIA TRYP ENCONTRO
ANTONIO MAPFRE ENCONTRE SEO EventoFacil RIO
DIVULGADOS DELIVERY GUERRA RIBAS Payleven SEGUROS
ÚNICO ABERTAS II VENDAS Lottenberg CARTÃO
SUZANO CRÉDITOS DICAS TOKIO oralidade MULHERES
PAUTA VAREJISTAS RIBEIRÃO SP consumista MIL
EXPANDE LIDE BH IMPRENSA eSocial GOVERNO
SIMPÓSIO RECIFE COMIDA MILHO TVH-Dinamica TÊNIS
BRADESCO CÁLCULO FINANÇA EMPREENDEDOR Pesserl PRESENTES
ATIVIDADE ESTÁVEL DIGITAIS VENDEDOR Salla FEIRA
CLÁUDIO VAREJO SAÚDE TENDÊNCIAS jantar-debate PAULO
REFLEXÃO ABORDAGEM ONLINE SABER "ApplePay" MÊS
INCENTIVO PESQUISA FORTE FISCAL Caunesp Sincovaga
IBIRAPUERA APOSTAM CRESCERÁ ARRUDA região AGOSTO
MEETING AQÜICULTURA PRODUTO SUSTENTÁVEIS INAUGURA EMPRESAS
INOVAÇÕES ELETRÔNICO GRUPO COSTELA ÚLTIMOS NEGÓCIOS
EXTRA SETOR INDÚSTRIA CURSO MESES crianças
FORMATO REPASSES FÓRUM FESTIVAL REGISTRA BRASIL
EDUARDO SEGURADORA MAR APONTA NÚMERO DIA
ORGANIZADO COMERCIAL VIAGEM APPLE SERASA
busca avançada
MAXPRESS
MAXETRON
Serviços de Tecnologia
e Informações LTDA
Copyright© 2010 Maxetron.
Todos os direitos reservados.
All rights reserved
Política de Privacidade
Portal Maxpress
Grupos editoriais
Arte e Lazer
Feminino e Masculino
Ciência e Ambiente
Geral
Comunicação
Nacional e Mundo
Economia e Finanças
Saúde
Empresas
Transportes
Esportes
Turismo
Portais
Institucional
Produtos e Serviços
Anúncio de banner
Contato
Fale conosco
MaxPR
Públicos
Imprensa Brasil
Corporativo
Governo Brasil
Imprensa latina
Vip
Ferramentas
Distribuidor
Gestor
Monitor
Ao Vivo
Conhecimentos
Prêmios
Crises
Serviços
Mailing avulso
Job
Facilidades
Saídas
Minha conta