Home Institucional Produtos e Serviços Estatísticas Newsletter Ferramenta Local MailingNet Fale Conosco
Central de Atendimento: (11) 3341-2800
Login
Senha
Esqueci minha senha
Leitura de conteúdo
Pautas | Procter & Gamble do Brasil | 26/04/2011 10:23:03 | 3614 Acessos
Promoção "Provou Gostou Avião do Faustão": estreia recorde da P&G no Domingão do Faustão

Mal começou a segunda edição da promoção “Provou Gostou Avião do Faustão”, da P&G Brasil, e a iniciativa já mostra que é o novo sucesso entre os brasileiros, conquistando definitivamente a audiência nacional. Após o anúncio no dia 17 de abril, durante o Domingão do Faustão, a promoção alcançou o número recorde de mais de 200 mil cupons enviados só no primeiro dia, o que representa seis vezes mais cadastros que a edição 2010. Para aquecer ainda mais o lançamento da promoção, a P&G presenteou a plateia do Domingão do Faustão com um prêmio inédito de R$ 45 mil.

Promoção “Provou Gostou Avião do Faustão”

A promoção da P&G terá três meses de duração e se encerrará no dia 26 de julho. Este ano, os cinco consumidores sorteados serão contemplados com prêmios no valor de mais de R$ 200 mil cada um, que incluem automóveis, televisores LCD, móveis e eletrodomésticos. Haverá um sexto avião carregado de prêmios que será sorteado entre os lojistas parceiros da P&G Brasil, além de concorrerem a 20 prêmios de R$ 20 mil cada um, que serão sorteados entre os estabelecimentos participantes das cinco regiões do Brasil.

Os consumidores que desejarem se cadastrar na promoção deverão comprar produtos das linhas Gillette Prestobarba, Gillette Desodorante, Gillette Mach3, Oral-B, Ariel, Head&Shoulders, Pampers, Always, Pantene, Koleston, Hipoglós Amêndoas, Vick Pastilhas, Naturella, Duracell, Ace, Wellaton, Soft Color, Pringles, Olay, Febreze e Eukanuba. Assim como em 2010, a nova promoção também contará com os produtos Gold, que dão direito a dois cupons: Gillette Prestobarba, Oral-B Cremes Dentais, Ariel Líquido, Pampers, Head&Shoulders e Pantene.

Para participar, o consumidor deverá preencher o cadastro no site www.provougostou.com.br, registrar os códigos de barra dos produtos comprados para ganhar cupons e responder corretamente à pergunta: “Qual a empresa que dá um avião de prêmios?”.

Sobre a Procter & Gamble
Quatro bilhões de vezes ao dia, os produtos da P&G melhoram as vidas de pessoas em todo o mundo. A P&G possui um dos mais respeitados portfólios de produtos, com marcas líderes e de qualidade superior, como Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Oral-B®, Duracell®, Head & Shoulders®, Wella, Gillette®, Crest®, Pringles® e Iams®. A comunidade P&G conta com mais de 135 mil funcionários em 80 países. A P&G também está comprometida a melhorar as vidas de crianças no mundo todo através da causa de Responsabilidade Social Viver, Aprender e Prosperar. Para mais informações, visite www.procter.com.br.
 

Compartilhar
Sala de imprensa Procter & Gamble do Brasil
Empresa PROCTER & GAMBLE DO BRASIL
Contato ELAINE MOREIRA
E-mail moreira.el@pg.com Fone (11) 37489946
Editoria (s) Variedades, Varejo
"A Maxpress publica pautas e notas de clientes a quem cabe toda e qualquer responsabilidade pelas informações nelas contidas, e pelos direitos eventuais de autoria e de imagem."
realiza FMC FRANQUIA CAMPANHA lucro DEPENDE
proposta BNDES CELEBRADO SEGURO anos MÃES
regras UPS ALUGUEL ANIVERSÁRIO dobrou PESQUISA
Centro EMISSÃO PARTICIPA CAMPO Europe SETOR
FEVEREIRO AUXILIA TEMER BRASIL "Logística MANTÉM
GARANTIR GERENCIAR ENTREGARAM EVENTO desembolsa FIRJAN
COMEMORA GARTNER ECONÔMICA CONTAS analytics TURISMO
ENFRENTAR APAS REDE PENSE AgroBrasília MONETÁRIA
REUNIÃO FORTALECER DICAS IPEA IDentification ALINHAMENTO
INDUSTRIAIS PASSADO GESTÃO USO amadurecimento SEGURANÇA
ADQUIRE ALCOA RECORDE APRESENTA Pré-Congresso CONSUMO
REAJUSTE PERSPECTIVAS INVESTIMENTOS PRESENTES Merci DIFERENTES
IGUAÇU FINANCEIRO SAÚDE LINHA Unicred ECOLÓGICA
DOBRA SUPERAR ONLINE VENDAS Elos PÚBLICOS
ACADEMIA LÍQUIDOS CARREIRA DESEMPENHO TCE-RJ RIO
PRINCIPAIS MICHEL SIMEC FEIRA aplicações" DIA
RECUPERAÇÃO SEGUIR RURAL FRANQUEADA Prosegur CEARÁ
VEM CANA PROFISSIONAL DISCUTE FNE CRISE
DR ENERGIAS SIG INOVAÇÃO homologações PRETO
SAFRA MAIO COMBIBLOC ESCRITÓRIO MICE PROGRAMA
EMPRESÁRIOS PARCELAMENTO EMOCIONAL CAMINHOS EPIs TROCA
PROMOVER ORIENTAÇÕES SERRA TENDÊNCIAS Sindquímica EDUCAÇÃO
FINANCIAMENTO POLUENTES PRESIDENTE CARIRI Korin Moda
LONDRES FUNDAMENTAIS SOROCABA AÇÕES Tecsis CRESCE
SENAI PRATOS CRESCENDO POTENCIALIZAR MACTAC BELEZA
ECONÔMICOS ENTREGUE IGP-M DEBATE BANCO COOPERATIVISMO
SARAIVA ENTREGAR SESCON-SP AVERY INAUGURA FISCAL
IMPORTÂNCIA DESTACA FÓRUM DENNISON VOLUNTÁRIA MESADA
INFORMA MENSAL SEMINÁRIO FÍSICO CENTRAL ESPAÇO
PREFEITO PLANO PARCERIA PERDA DECLARAÇÃO CAIRÁ
ATIVIDADE CARDS PARTICIPAÇÃO NEGÓCIOS POLÍTICAS afrouxamento
APRESENTAR CNT ANO IMPOSTO JOSÉ PRODUTOS
CONCEITOS DESEJADOS BILHÕES RENDA TRIMESTRE VEJA
COLHEITA E-COMMERCE CARTÃO SMARTPHONES JUROS AGRISHOW
PAYMENT RENOVÁVEIS UNIDADE CURSO FORMAS VAREJO
LIDERANÇAS CONSOLIDA PRATICAMENTE SUBIRÁ RESSALTA LANÇA
REALIZADA ECONÔMICAS AÇÃO TEMPORADA CONTRIBUINTES TAXA
VILA CONHECIMENTO MILHÕES MÊS TRATAR CRÉDITO
ELÉTRICO ASSINADOS CIC DETALHAM BANCOS FecomercioSP
APELO SHAPE CHEF sexta-feira QUEDA EVENTOS
ÚLTIMO BUSINESS COPPE Circuito FINANCEIRA
ECONOMISTA ESCOLA AMÉRICAS loja SELIC APONTA
PRODUTOR NOVIDADES
busca avançada
MAXPRESS
MAXETRON
Serviços de Tecnologia
e Informações LTDA
Copyright© 2010 Maxetron.
Todos os direitos reservados.
All rights reserved
Política de Privacidade
Portal Maxpress
Grupos editoriais
Arte e Lazer
Feminino e Masculino
Ciência e Ambiente
Geral
Comunicação
Nacional e Mundo
Economia e Finanças
Saúde
Empresas
Transportes
Esportes
Turismo
Portais
Institucional
Produtos e Serviços
Anúncio de banner
Contato
Fale conosco
MaxPR
Públicos
Imprensa Brasil
Corporativo
Governo Brasil
Imprensa latina
Vip
Ferramentas
Distribuidor
Monitor
Prêmios
Serviços
Mailing avulso
Job
Facilidades
Saídas
Minha conta