Home Institucional Produtos e Serviços Estatísticas Newsletter Ferramenta Local MailingNet Fale Conosco
Central de Atendimento: (11) 3341-2800
Login
Senha
Esqueci minha senha
Leitura de conteúdo
Pautas | Procter & Gamble do Brasil | 26/04/2011 10:23:03 | 3348 Acessos
Promoção "Provou Gostou Avião do Faustão": estreia recorde da P&G no Domingão do Faustão

Mal começou a segunda edição da promoção “Provou Gostou Avião do Faustão”, da P&G Brasil, e a iniciativa já mostra que é o novo sucesso entre os brasileiros, conquistando definitivamente a audiência nacional. Após o anúncio no dia 17 de abril, durante o Domingão do Faustão, a promoção alcançou o número recorde de mais de 200 mil cupons enviados só no primeiro dia, o que representa seis vezes mais cadastros que a edição 2010. Para aquecer ainda mais o lançamento da promoção, a P&G presenteou a plateia do Domingão do Faustão com um prêmio inédito de R$ 45 mil.

Promoção “Provou Gostou Avião do Faustão”

A promoção da P&G terá três meses de duração e se encerrará no dia 26 de julho. Este ano, os cinco consumidores sorteados serão contemplados com prêmios no valor de mais de R$ 200 mil cada um, que incluem automóveis, televisores LCD, móveis e eletrodomésticos. Haverá um sexto avião carregado de prêmios que será sorteado entre os lojistas parceiros da P&G Brasil, além de concorrerem a 20 prêmios de R$ 20 mil cada um, que serão sorteados entre os estabelecimentos participantes das cinco regiões do Brasil.

Os consumidores que desejarem se cadastrar na promoção deverão comprar produtos das linhas Gillette Prestobarba, Gillette Desodorante, Gillette Mach3, Oral-B, Ariel, Head&Shoulders, Pampers, Always, Pantene, Koleston, Hipoglós Amêndoas, Vick Pastilhas, Naturella, Duracell, Ace, Wellaton, Soft Color, Pringles, Olay, Febreze e Eukanuba. Assim como em 2010, a nova promoção também contará com os produtos Gold, que dão direito a dois cupons: Gillette Prestobarba, Oral-B Cremes Dentais, Ariel Líquido, Pampers, Head&Shoulders e Pantene.

Para participar, o consumidor deverá preencher o cadastro no site www.provougostou.com.br, registrar os códigos de barra dos produtos comprados para ganhar cupons e responder corretamente à pergunta: “Qual a empresa que dá um avião de prêmios?”.

Sobre a Procter & Gamble
Quatro bilhões de vezes ao dia, os produtos da P&G melhoram as vidas de pessoas em todo o mundo. A P&G possui um dos mais respeitados portfólios de produtos, com marcas líderes e de qualidade superior, como Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Oral-B®, Duracell®, Head & Shoulders®, Wella, Gillette®, Crest®, Pringles® e Iams®. A comunidade P&G conta com mais de 135 mil funcionários em 80 países. A P&G também está comprometida a melhorar as vidas de crianças no mundo todo através da causa de Responsabilidade Social Viver, Aprender e Prosperar. Para mais informações, visite www.procter.com.br.
 

Compartilhar
Sala de imprensa Procter & Gamble do Brasil
Empresa PROCTER & GAMBLE DO BRASIL
Contato ELAINE MOREIRA
E-mail moreira.el@pg.com Fone (11) 37489946
Editoria (s) Variedades, Varejo
"A Maxpress publica pautas e notas de clientes a quem cabe toda e qualquer responsabilidade pelas informações nelas contidas, e pelos direitos eventuais de autoria e de imagem."
realiza MATERIAIS DESASTRES SHOPPINGS Polipex PMES
operações OFERTA DIMENSÕES PRÊMIO Tejon MANUTENÇÃO
TERMÔMETRO SOM FIRMA CARNE INTERNACIONALIZA RECESSÃO
GAÚCHA JURÍDICAS DELFIM CAMPANHA Filadoro PAGUE
DESCONTOS SAIBA MARSH SEGURO RESTOCLEAN FINANÇAS
REDUZ QUESTÕES REDE BRASILEIRA BELSUL FÓRUM
INFORMAÇÕES MANGÁ EQUIPMENT EVENTO eSocial ANO
AJUDA FINANCEIRAS CHINA BRASILEIROS Healthers CHEGA
CONTINUIDADE POTENCIAL FILMES EMPREENDEDORISMO carcaça CARTÃO
CONSUMIDORES CARACTERÍSTICAS ESTADOS ETHOS bitcoin RISCO
RECUPERAÇÃO RÚSSIA SAÚDE ALINHAR Megido LATINO-AMERICANAS
BOLSAS ANHANGUERA PALESTRA PREÇO FGV-IFIN PAIS
AMCHAM SUCESSO CLT CLIMARIO assessorou OPORTUNIDADES
WIZARD DESAFIOS EMPRESARIAL TOZZINIFREIRE Timos EDUCAÇÃO
PREVÊ VIGILÂNCIA CRESCERÁ IMPRENSA Isofloor SINAIS
JOSÉ LEVANTA ANUNCIA EMPREENDEDOR ABRE CAMPO
NETO ADRIANO NACIONAL FAAP COMUNIDADE APRESENTA
ACESSÓRIOS PESQUISA PROJETA DEBATE REUNIÃO VENDAS
PESCADOS ECONOMIZAR DAY CONFIANÇA PASSOS FINANCEIRA
ESCRITÓRIOS SETOR INDÚSTRIA PROJETO DEVERÁ CERTO
CALÇADOS PLANO ABERTO PÓS-GRADUAÇÃO BID INFRAESTRUTURA
ÁSIA FUSÕES PARCERIA CURSO EXPECTATIVA IMPOSTO
BAZAR CREDENCIAMENTO DIGITAL CRESCIMENTO REGULAMENTO RENDA
SEMESTRE CARLOS PARTICIPAÇÃO APONTA THOMSON "estagflação"
MARINA PROIBIDA SISTEMA UNIDOS ESPECIALIZADAS SOROVALE
DUARTE INTERNET VITRINE revela MANTIDA CLASSE
COLOCAR PATRIMONIAL LUIZ BRMALLS VIRTUAL CONSCIENTE
NÚCLEO INSURANCE CONFERÊNCIA Crown FUGIR CHEGOU
ROBERTO PEIXE INTELIGENTE significativas FARO LANÇA
AQUISIÇÕES BUSINESS SEMANA LATAM COPOM CONSUMO
CONSULTORIA CONTROLADORIA ÁGUA Review REUTERS MERCADO
RETOMA OPERAÇÃO DIAS Covabra LOBO SELIC
COMPRAR CAMPINAS ECONOMIA ABRAMAT ANDRÉ NEGÓCIOS
FECAP BI SETEMBRO Devon
busca avançada
MAXPRESS
MAXETRON
Serviços de Tecnologia
e Informações LTDA
Copyright© 2010 Maxetron.
Todos os direitos reservados.
All rights reserved
Política de Privacidade
Portal Maxpress
Grupos editoriais
Arte e Lazer
Feminino e Masculino
Ciência e Ambiente
Geral
Comunicação
Nacional e Mundo
Economia e Finanças
Saúde
Empresas
Transportes
Esportes
Turismo
Portais
Institucional
Produtos e Serviços
Anúncio de banner
Contato
Fale conosco
MaxPR
Públicos
Imprensa Brasil
Corporativo
Governo Brasil
Imprensa latina
Vip
Ferramentas
Distribuidor
Gestor
Monitor
Ao Vivo
Conhecimentos
Prêmios
Crises
Serviços
Mailing avulso
Job
Facilidades
Saídas
Minha conta