Pautas | Ex-Libris Comunicação Integrada | 19/04/2011 11:12:20 | 288 Acessos
Villas Damha oferece projetos de casas para portadores de necessidades especiais
Todas as unidades da 1ª fase de empreendimento em Campo Grande já foram comercializadas; Damha Urbanizadora já abriu a 2ª fase de vendas

Um mês após seu lançamento em Campo Grande, o Villas Damha, o mais novo empreendimento da Damha Urbanizadora, está com sua segunda fase de vendas aberta. Com moderna infraestrutura e ampla área de lazer, o condomínio de casas prontas já foi sucesso de vendas em sua primeira etapa, com mais de 200 lotes comercializados em apenas seis dias. O empreendimento carrega um novo conceito para o mercado imobiliário: a oferta de projetos construtivos capazes de atender a portadores de necessidades especiais.

O Villas Damha, com investimento de R$ 90 milhões, está movimentando a economia da capital sul-matogrossense, gerando empregos e aquecendo ainda mais o mercado da construção civil no estado. A grande procura pelas casas adaptadas não apenas mostra uma nova tendência do mercado como também reforça a preocupação da empresa com o bem-estar de seus clientes. Ao oferecer empreendimentos capazes de gerar qualidade de vida a todos os perfis de compradores, a Damha Urbanizadora se destaca no mercado pela responsabilidade social.

Com localização privilegiada e valorizada – próxima aos lançamentos anteriores da Damha na cidade –, o Villas Damha é o quarto empreendimento da empresa em Campo Grande e a primeira incorporação, consolidando aquela região da capital como novo polo de crescimento imobiliário. Com a conclusão das vendas do Villas, a companhia atingirá a notável marca de 1.870 lotes comercializados na cidade.

Assim como nas demais praças que contam com empreendimentos da Damha Urbanizadora, a filosofia dos condomínios foi mantida em Campo Grande. Os espaços oferecidos às famílias nas áreas comuns agregam opções de lazer e esporte a um moderno e eficiente sistema de segurança.

Oito opções

O Villas Damha possui duas casas decoradas para visitação. O projeto foi desenvolvido com casas térreas e assobradadas isoladas. Ao contrário da maior parte das casas prontas comercializadas em condomínios fechados, as residências desse empreendimento não são geminadas, proporcionando mais privacidade e conforto aos moradores.

Outro destaque é que a empresa oferece aos compradores do Villas oito opções de fachadas com 24 combinações de cores. Essa ampla diversidade evitará que sejam construídas casas iguais uma ao lado da outra. As visitas podem ser agendadas com as imobiliárias cadastradas e da preferência de cada pessoa.

Sobre a Damha

A Damha Urbanizadora conta com 36 empreendimentos imobiliários em nove cidades de quatro estados do país. Para 2011, além do Villas, a empresa prevê o lançamento de outros sete condomínios. Com diferenciais que aliam um avançado sistema de segurança à máxima qualidade de vida para seus clientes, a empresa já comercializou, entre abril de 1993 e março de 2011, mais de 16 mil lotes. A previsão é que, com os novos lançamentos, esse número ultrapasse os 20 mil lotes ainda em 2011

Sala de imprensa Ex-Libris Comunicação Integrada
Empresa EX-LIBRIS LTDA