Pautas | Fonte Ass. de Comunicação e Marketing | 04/02/2011 10:41:59 | 41545 Acessos
Liquidação Fantástica Lojas Maia/Magazine Luiza apenas neste sábado
Consumidores de 83 cidades do Nordeste recebem neste sábado, pela primeira vez, a mais verdadeira promoção do varejo brasileiro, que oferece até 70% de desconto em milhares de produtos

Neste sábado, 5 de fevereiro, a população do Nordeste conhecerá e desfrutará das ofertas da Liquidação Fantástica da Lojas Maia/Magazine Luiza, comprovadamente a promoção mais verdadeira do varejo brasileiro.

As 141 lojas da rede, distribuídas pelos Estados do Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Sergipe, Alagoas, Bahia, Pernambuco, Piauí e Maranhão, abrirão suas portas às 6h da manhã, oferecendo descontos que chegam a 70% em todos os seus produtos.
Serão milhares de itens em oferta, que prometem satisfazer os sonhos dos clientes dispostos a conferir a novidade que a rede leva às 83 cidades da região. São produtos de todos os setores, como eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis e informática, negociados diretamente com os fabricantes para atender exclusivamente aos consumidores da liquidação. Neste dia as lojas não realizam entregas, e o próprio cliente leva para casa o que comprou. Por alguns produtos serem de mostruários, em algumas lojas as ofertas podem ter quantidade limitada.

Para Luiza Helena Trajano, presidente da Lojas Maia/Magazine Luiza, a realização da Liquidação Fantástica nos estados nordestinos é uma prova de que a empresa prima por estender suas vantagens promocionais a todas as suas lojas, independentemente da localização. “Nosso respeito pelo cliente vem em primeiro lugar e queremos atender a todos de maneira semelhante. Por isso, estamos dando agora aos nossos consumidores do Nordeste a mesma oportunidade que é oferecida há 17 anos aos nossos clientes do Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país”, enfatiza a presidente.

Sobre o Magazine Luiza

Reconhecido como uma das maiores redes do comércio varejista do país e com 611 lojas distribuídas em 16 Estados (São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso do Sul, Goiás, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraíba, Ceará, Rio Grande do Norte, Sergipe, Alagoas, Bahia, Pernambuco, Piauí e Maranhão), o Magazine Luiza investe constantemente em programas e ações em benefício de seus 17 mil funcionários. A política de gestão de pessoas adotada já rendeu diversos prêmios à rede que, há 13 anos, figura entre as melhores empresas para se trabalhar nos rankings da revista Exame e do Instituto Great Place to Work, sendo que em 2010, foi considerada a melhor na prática de Falar com seus funcionários.

Sala de imprensa Fonte Ass. de Comunicação e Marketing
Empresa FONTE ASS. DE COMUNIC. E MARKETING S/C LTDA