Pautas | Persona | 27/01/2011 15:57:54 | 2999 Acessos
J. Gean, marca de calçados femininos em couro natural de estilo retrô comercializou no evento cinco meses de produção

A J. Gean , marca de calçados femininos em estilo retrô, comemora sua ótima participação na Couromoda 2011, onde apresentou seus lançamentos de calçados para o inverno 2011 e sua nova linha de bolsas e carteiras. O evento foi realizado entre os dias 17 e 20 de janeiro, no Anhembi, em São Paulo,

O gerente nacional de vendas da J. Gean, Everton Lourenço, declara: “Foi muito boa a participação da J. Gean na ‘Couromoda 2011’, pois as vendas ultrapassaram as expectativas e recebemos novos clientes, em especial das regiões Nordeste e Sul do Brasil. Nossos principais clientes também nos visitaram e triplicaram os pedidos. Fechamos a produção até o mês de junho”.

Entre as novidades da Coleção J. Gean Inverno 2011, destaque para o lançamento da primeira coleção de bolsas e carteiras da marca, conhecida por sapatos em couro natural de qualidade premium em estilo retrô. A coleção de Bolsas J. Gean para o Inverno 2011 traz o mesmo DNA dos calçados e são valorizadas por estampas e formatos de animais.

Sobre a J. Gean

A J. Gean foi fundada em 1982 por José Geraldo de Andrade. A empresa possui cerca de 350 clientes ativos e marca presença em lojas multimarcas de todo o país, com destaque para as cidades de São Paulo, Rio do Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Curitiba.

Trabalhando apenas com couro natural, a marca tem o estilo retrô no seu DNA, apresentando a cada coleção modelos diferenciados pela cartela de cores, shapes e detalhes inspirados nas tendências da estação.

www.jgean.com.br

Sala de imprensa Persona
Empresa PERSONA CONSULTORIA DE COMUNICAÇÃO LTDA.
Contato Brenda
E-mail brenda@persona.inf.br Fone (11) 55318958