Pautas | Bayer CropScience | 10/09/2010 09:07:45 | 1930 Acessos
Bayer CropScience lança Temprid, nova tecnologia para controle de pragas urbanas
Área de Saúde Ambiental da empresa apresenta ao mercado produto inovador e que chega para revolucionar o segmento

A Bayer CropScience, por meio de sua área de Saúde Ambiental, trará uma novidade para o mercado de controle profissional de pragas urbanas durante a Expoprag 2010, um dos maiores eventos na área de controle de vetores e pragas urbanas, que ocorre desde ontem 9 até 11 de setembro, na cidade de São Paulo/SP.

A empresa lança durante o evento o Temprid, solução inovadora que combina dois princípios ativos para atingir, ao mesmo tempo, o sistema nervoso de inseto de duas formas diferentes. Indicado para o controle das principais pragas como baratas, carrapatos, pulgas e traças, é o único com registro para controle de percevejos-de-cama, praga que teve sua incidência aumentada nos últimos anos. Temprid é um inseticida que não possui cheiro e é um produto completo, pois além de proporcionar o controle efetivo de pragas urbanas, garante ótimo custoXbenefício e pode ser aplicado em áreas externas e internas de restaurantes, padarias, hotéis, residências cinemas, shoppings e outros locais.

Temprid é indicado para uso profissional e já foi lançado em outros países como Estados Unidos e Austrália. Durante a Expoprag, Eric Lentz, gerente de marketing para o mercado de PCO (Pest Control Operation) da área de Saúde Ambiental da Bayer CropScience nos EUA, fará uma palestra durante para apresentar os diferenciais e benefícios de Temprid para o mercado nacional.

Além de disponibilizar informações sobre o produto no estande, a empresa preparou uma ação especial para o lançamento, chamada de "Circuito de Pesquisa e Inovação Bayer CropScience". Em um espaço reservado será possível visualizar as formas de aplicação dos produtos do portfólio inovador da empresa, comprovando na prática a eficácia dos mesmos.

"Estamos muito satisfeitos em lançar o Temprid para o mercado brasileiro e, assim como nossas demais soluções, tenho certeza de que será muito bem-aceito devido à sua qualidade e eficácia. É sempre importante participar de eventos como a Expoprag, pois é uma maneira de estarmos em contato direto com nossos clientes, o que ajuda a fortalecer nosso relacionamento", afirma Luis Fernando Macul, gerente de marketing da área de Saúde Ambiental da Bayer CropScience.

Expoprag 2010
Local: São Paulo/SP
Endereço: Centro de Convenções Frei Caneca - Rua Frei Caneca, 569 - 5º andar - Consolação - São Paulo/SP
Data: de 9 a 11 de setembro de 2010

Sobre a Saúde Ambiental

A Saúde Ambiental é uma das três divisões da Bayer CropScience, sendo uma das principais empresas da área do mundo. Os produtos da Saúde Ambiental são voltados para o controle de pragas urbanas, visando o bem-estar e a saúde do homem, já que estas podem transmitir doenças. A divisão de saúde ambiental da Bayer CropScience possui um portfólio completo de soluções de alta performance e inovadoras que atendem desde o consumidor doméstico, passando pelos produtos voltados para uso profissional, saúde pública, agropecuário, grãos armazenados até o segmento de reflorestamento. A Saúde Ambiental possui um canal exclusivo para atendimento e relacionamento com os seus clientes, os interessados podem entrar em contato pelo 0800 017 99 66 ou acessar o site www.saudeambiental.com.br

Sobre a Bayer CropScience

O Grupo Bayer é uma empresa global cujas principais atividades são focadas nas áreas de cuidados de saúde, nutrição e materiais de alta tecnologia. A Bayer CropScience AG, subsidiária da Bayer AG e com faturamento anual em torno de EUR 6.5 bilhões (2009), é uma das líderes na área de ciências agrícolas voltada para os segmentos de Proteção de Cultivos, Sementes e Traits e Controle de Pragas Não-Agrícolas. A empresa oferece uma excelente gama de produtos e extensivos serviços de apoio tanto para o desenvolvimento de uma agricultura moderna e sustentável como para aplicações na área de saúde ambiental. A Bayer CropScience conta com uma força de trabalho global de 18,700 mil colaboradores e está presente em mais de 120 países. No Brasil, conta com mais de 900 colaboradores, uma instalação industrial em Belford Roxo (RJ) e um Centro de Pesquisa e Inovação no Estado de São Paulo.
Acesse nosso site: www.bayercropscience.com.br

Informações à imprensa